fbpx

Agosto que costuma ser o mês infinito nem foi tão difícil de superar (pelo menos por aqui) e setembro chegou. Normalmente, esse mês já marca o início do fim do ano e o Natal já pode ser visto no horizonte. Como destaques de lançamentos de jogos temos Bravely Default II finalmente chegando para o PC, Life is Strange: True Colors, Tales of Arise, Deathloop, assim como diversos indies muito aguardados como Eastward e Kena: Bridge of Spirits. Sem mais delongas, confira os lançamentos de jogos chegando em setembro:

1 de setembro – Lake (PC, Xbox One & Xbox Series X)

É 1º de setembro de 1986. Você assume o papel de Meredith Weiss, de quarenta e poucos anos, que retorna da cidade grande para sua pacata cidade natal. Ela troca sua carreira ocupada em uma empresa de software para substituir seu pai, o carteiro local. Durante sua estada de duas semanas na bela Providence Oaks, Oregon, ela se depara com alguns rostos familiares, bem como com muitas pessoas novas. Como Meredith, você decide com quem falar, com quem fazer amizade e talvez até mesmo iniciar um relacionamento romântico. Aconteça o que acontecer, no final de seu período, ela terá que se decidir: voltar ao seu exigente trabalho na cidade grande ou ficar na cidade em que cresceu?

2 de setembro – Bravely Default II (PC)

Entre em um novo mundo com quatro novos heróis. Um novo mundo, uma nova história e todos os novos Heroes of Light aguardam em uma experiência de RPG original que chega ao PC! Este sucessor do jogo Bravely Default original vem da equipe que trouxe a série Bravely e Octopath Traveller, e apresenta música de Revo (Sound Horizon / Linked Horizon), aclamado compositor da trilha sonora de Bravely Default.

2 de setembro – Pathfinder: Wrath of the Righteous (PC)

Embarque em uma jornada para um reino invadido por demônios em um RPG épico dos criadores do Pathfinder aclamado pela crítica: Kingmaker. Explore a natureza do bem e do mal, aprenda o verdadeiro custo do poder e ascenda como um Herói Mítico capaz de feitos além das expectativas mortais.

3 de setembro – The Medium (PlayStation 5)

Torne-se uma médium vivendo em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrada pela visão do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel resort abandonado, que há muitos anos se tornou o palco de uma tragédia impensável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.

7 de setembro – Dream Cycle (Acesso Antecipado – PC)

Preso em uma dimensão alternativa amaldiçoada, o aprendiz misterioso Morgan Carter enfrenta uma missão épica para salvar sua alma e as destruídas Dreamlands. Use furtividade, feitiços e armas para derrotar os inimigos e eliminar a corrupção enquanto explora milhares de fragmentos desta aventura de ação em constante expansão.

7 de setembro – F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch (PlayStation 4 & PS5)

Dê uma olhada na história original e no combate no estilo arcade em um mapa do jogo Metroidvania interconectado, combinando a vista da cidade oriental e a estética dieselpunk deslumbrante.

7 de setembro – Sonic Colors: Ultimate (PC, PS4, Switch & Xbox One)

O malvado Dr. Eggman construiu um gigantesco parque de diversões interestelar repleto de brinquedos incríveis e atrações coloridas, mas ele o está alimentando com uma raça alienígena capturada chamada “Wisps”. Use a velocidade da luz do Sonic para libertar os Wisps e aprender os segredos de seus incríveis poderes enquanto explora seis mundos coloridos únicos, cada um repleto de inimigos perigosos e obstáculos a serem superados.

7 de setembro – Vampire: The Masquerade – Bloodhunt (PC)

Bloodhunt é um emocionante jogo Battle Royale gratuito ambientado no universo Vampire: The Masquerade. Use seus poderes sobrenaturais, armas e inteligência para dominar a noite e restaurar a Máscara!

7 de setembro – Crown Trick (PlayStation 4 & Xbox One)

Entre em um labirinto que se move conforme você se move, onde dominar os elementos é a chave para derrotar os inimigos e descobrir os mistérios deste mundo subterrâneo.

7 de setembro – Bus Simulator 21 (PC, PS4 & Xbox One)

Conte com o Bus Simulator 21 e a frota mais abrangente e avançada da história da série. Um número impressionante de ônibus oficialmente licenciados e fielmente modelados de fabricantes renomados como Alexander Dennis estão esperando para atender às demandas diárias do transporte público.

9 de setembro – The Artful Escape (PC, Xbox One & Xbox Series X)

The Artful Escape é um videogame sobre grandes expectativas, cantores folk famosos, sombras prolongadas, Deuses do espaço, alucinógenos, individualidade, lojas de répteis e imaginações selvagens.

10 de setembro – Life is Strange: True Colors (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Alex Chen esconde sua ‘maldição’: o poder psíquico da Empatia, a habilidade de absorver e manipular as fortes emoções dos outros. Quando seu irmão morre em um suposto acidente, Alex deve abraçar seu poder para encontrar a verdade – e revelar segredos há muito enterrados.

10 de setembro – Tales of Arise (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series)

No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações se tornaram verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e privando as pessoas de sua dignidade e liberdade. A história começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma procurando mudar seu destino e criar um novo futuro.

10 de setembro – NBA 2K22 (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

O NBA 2K22 coloca todo o universo do basquete em suas mãos. Jogue em ambientes reais da NBA e WNBA contra times e jogadores autênticos. Construa seu próprio time dos sonhos em MyTEAM com as estrelas de hoje e as lendas de ontem. Viva sua própria jornada profissional no MyCAREER e experimente sua ascensão pessoal à NBA. Flexibilize suas habilidades de gerenciamento como um Executivo poderoso em MyGM e MyLEAGUE.

10 de setembro – Lost in Random (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Bem-vindo ao mundo de Random, um reino escuro onde o futuro de cada cidadão é determinado pelo lançamento de um dado. Você será derrotado por seu destino ou aceitará o caos e aprenderá a fazê-lo funcionar a seu favor? Embarque em uma jornada com Even e seu companheiro Dicey para jogar as probabilidades e quebrar a maldição de Random.

10 de setembro – WarioWare: Get It Together! (Switch)

Quando seu último esquema de negócios estúpido dá errado, Wario deve usar seu estilo (e cheiro) para consertá-lo. Como? Jogando uma coleção torcida de microjogos, é claro! Que vai desde montar um robô até arrancar os pelos das axilas de uma estátua.

14 de setembro – Deathloop (PC & PS5)

Deathloop transporta os jogadores para a ilha sem lei de Blackreef em uma luta eterna entre dois assassinos extraordinários. Explore ambientes deslumbrantes e níveis meticulosamente projetados em uma experiência de jogo envolvente que permite abordar cada situação da maneira que quiser.

16 de setembro – SkateBIRD (Linux, Mac, PC, Switch & Xbox One)

Um game com pássaros andando e fazendo manobras de skate. É isso.

16 de setembro – Eastward (Mac, PC & Switch)

Eastward é um jogo de aventura com elementos de RPG, ambientado em um mundo decadente lindamente detalhado, onde a sociedade está começando a entrar em colapso enquanto a população humana encolhe ao nível mais baixo de todos os tempos. Enquanto o mundo ao redor cai em ruínas, você joga como um escavador trabalhador John, que deve guiar uma garota misteriosa chamada Sam através de cidades decadentes perigosas, habitadas por monstros estranhos e pessoas ainda mais estranhas.

17 de setembro – Tails of Iron (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Tails of Iron é uma aventura de RPG épica com combate brutal e violento. Como Redgi, herdeiro do trono, você deve embarcar em uma jornada perigosa para recuperar seu reino.

17 de setembro – Severed Steel (PC)

Um FPS para um jogador elegante e visceral com um sistema de acrobacias fluido, ambientes destrutíveis, muita bala em câmera lenta, um protagonista único com um braço e uma trilha sonora eletrônica sombria.

17 de setembro – Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Switch)

Entre novamente no mundo mágico de Ni no Kuni na sequência da obra-prima de RPG desenvolvida pela LEVEL-5. Explore um mundo lindamente animado e experimente a história emocionante em uma nova aventura de RPG.

21 de setembro – Kena: Bridge of Spirits (PC, PS4 & PS5)

Uma aventura de ação baseada em uma história, o jogo combina narrativa com exploração, resolução de quebra-cabeças e combate rápido para uma jornada linda e envolvente.

22 de setembro – Pokemon Unite (Android & iOS)

Pokémon Unite é um jogo estratégico de batalha em equipe desenvolvido em conjunto pela The Pokémon Company e pela Tencent Games ’TiMi Studios. Pokémon Unite foi planejado como um jogo de plataforma cruzada para Nintendo Switch e dispositivos móveis e será gratuito para começar. Neste jogo, os jogadores se enfrentam em batalhas de times de cinco contra cinco. Durante as batalhas, os jogadores irão cooperar com os companheiros de equipe para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir seus próprios Pokémon e derrotar os Pokémon dos oponentes enquanto tentam ganhar mais pontos do que o time adversário dentro do tempo previsto.

23 de setembro – Diablo II: Resurrected (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Diablo II: Resurrected é a remasterização definitiva de Diablo II e sua expansão “Lord of Destruction”.

23 de setembro – Sable (Mac, PC, Xbox One & Xbox Series X)

Faça uma jornada profundamente pessoal por um planeta estranho como a jovem Sable, explorando monumentos antigos, arquitetura em ruínas e naves caídas do cosmos, enquanto aprende a história de seus habitantes e descobre seu lugar no mundo.

24 de setembro – Lost Judgment (PlayStation 4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Dos criadores da série Yakuza, Lost Judgment tece narrativas noir e investigações cheias de ação em um thriller de mistério. Com novos casos para abrir em um novo local, assuma o controle do detetive de rua Takayuki Yagami no jogo de ação de Ryu Ga Gotoku Studio.

24 de setembro – Death Stranding (PlayStation 5)

Sam Bridges deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado um passo de cada vez.

28 de setembro – Chernobylite (PlayStation 4 & Xbox One)

Não se trata de como você enfrenta seus medos. É sobre como você sobrevive a eles. Chernobylite é uma experiência de terror de sobrevivência de ficção científica, combinando a exploração livre de seu mundo perturbador com combate desafiador, criação única e narrativa não linear.

28 de setembro – Ghostrunner (PlayStation 5 & Xbox Series X)

Suba o último abrigo remanescente da humanidade, uma grande cidade-torre. A torre está dilacerada pela violência, pobreza e caos.

28 de setembro – New World (PC)

Os jogadores decidem como jogar, o que fazer e com quem trabalhar – ou contra – em um mundo em evolução que se transforma com as estações, o clima e a hora do dia.

28 de setembro – Outer Wilds: Echoes of the Eye (PC, PS4 & Xbox One)

Uma foto de satélite estranha que não pode ser explicada. Uma nova exposição de museu que marca o início da trilha para uma última jornada na selva. Você deve puxar o fio e desvendar o segredo mais profundo do sistema solar, ou é melhor deixar algum conhecimento no escuro?

30 de setembro – Astria Ascending (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Explore um vasto mundo à beira do caos em um JRPG maduro e emocional. Experimente uma história épica com combate gratificante por turnos e personalização expansiva renderizada em gloriosos visuais desenhados à mão em 4K.

30 de setembro – Darksiders 3 (Switch)

Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders 3, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão para caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais.

30 de setembro – Impostor Factory (PC)

Um thriller de mistério e tragicomédia em loop temporal maluco com múltiplas vítimas e um gato suspeito, do criador de To the Moon & Finding Paradise.

Via: releases.com

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.