fbpx

Injustice: longa animado chega em outubro

Revelado em maio, longa animado de Injustice finalmente recebeu uma data de lançamento oficial: outubro de 2021.

Séries

Já revelado, a Warner Bros. oficializou o lançamento do longa animado de Injustice para 19 de outubro. Por enquanto, as datas englobam os Estados Unidos e Canadá. O filme será distribuído exclusivamente em formato digital e blu-ray. Como é de costume com outras animações da Warner, a versão em português deve chegar em menos de um mês após o lançamento oficial na América do Norte.

image-277985
Injustice chega em outubro (pelo menos na América do Norte)

Inspirado em Injustice: Gods Among Us, o filme de animação traz a história de mundo alternativo em meio à um conflito de heróis. Nesta realidade, o Coringa enganou Superman, que acabou matando Lois Lane e seu filho. Transtornado, o kriptoniano mata o vilão e torna-se o regente da Terra. Seu reinado é com mão de ferro, lobotomizando vilões e destruindo todos que não o apoiam. Contrariado, Batman reune uma equipe de heróis que lutará contra o Regente de Aço e seus lacaios.

Além de dois jogos, Injustice possui dezenas de revistas em quadrinhos baseadas nos jogos. Existem também crossovers diversos, como uma união entre o universo de He-man e os personagem do jogo da DC.

É provável que o filme chegue até o final do ano na plataforma de streaming HBO MAX. Como a animação é voltada para vendas digitais, é possível que o longa demore um ou dois meses para entrar no catálogo oficial.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!