fbpx

Pokémon Evoluções é o novo anime da franquia

Pokémon Evoluções terá oito episódios no total, cada um centrado em uma região específica do mundo Pokémon, contemplando cada jogo lançado.

Anime

Nesta quinta-feira (02), The Pokémon Company International anunciou o lançamento de “Pokémon Evoluções“. Chamada originalmente de “Evolutions”, a nova série limitada de animação celebra os 25 anos da franquia. Um trailer do anime foi apresentado.

A série terá oito episódios e acontecerá em todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon. Cada episódio terá foco em uma área de cada jogo lançado nestes 25 anos. O anime será uma retrospectiva. Assim, a jornada começará em a Galar (área de Sword e Shield), terminando na região de Kanto (Pokémon Red, Blue e Green), em 1996.

Episódios seguirão em ordem cronológica reversa aos jogos, sendo então: Galar, Alola, Kalos, Unova, Sinnoh, Hoenn, Johto e Kanto. Várias histórias conhecidas do mundo Pokémon serão contadas sob um ponto de vista diferente em cada episódio.

image-278023
O primeiro episódio acontecerá em Galar

Pokémon Evoluções” está sendo produzida pela The Pokémon Company International em parceria com a OLM Studios e será lançada com exclusividade no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon em todo o mundo nas seguintes datas:

  • Quinta, 9 de setembro:                “O campeão”, apresentando a região de Galar
  • Quinta, 23 de setembro:              “O eclipse”, apresentando a região de Alola
  • Quinta, 7 de outubro:                   “O visionário”, apresentando a região de Kalos
  • Quinta, 21 de outubro:                 “O plano”, apresentando a região de Unova
  • Quinta, 2 de dezembro:               “O rival”, apresentando a região de Sinnoh
  • Quinta, 9 de dezembro:               “O desejo”, apresentando a região de Hoenn
  • Quinta, 16 de dezembro:             “O show”, apresentando a região de Johto
  • Quinta, 23 de dezembro:             “A descoberta”, apresentando a região de Kanto

Para mais informações sobre as celebrações de 25 anos da Pokémon, visite o site oficial e acompanhe as redes sociais através da hashtag #Pokemon25.]

*Com informações da Pokémon Company

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!