fbpx

Fortnite encerra temporada com Operação: Céu em Chamas

Operação: Céu em Chamas, o final da temporada 7 do capítulo 2 de Fortnite, começa em 12 de setembro. É hora de invadir a nave-mãe alienígena.

Mobile Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

O evento de final de temporada de Fortnite, Operação: Céu em Chamas, começa em 12 de setembro às 17 horas. É hora de derrotar os invasores de outro mundo infiltrando-se na Nave-Mãe alienígena. É hora das forças da O.I. encerrarem de vez o embate intergalático.

PT BR 17BR Kiwi KeyArt Social

Confira abaixo a descrição detalhada do evento:

A Nave-Mãe está se preparando para atacar a base secreta da Ordem Imaginária no Complexo da Colheita, e a Slone bolou um plano para pôr um fim à invasão de uma vez por todas. Você a atendeu e trabalhou como agente secreto para a O.I. — agora, é hora de se infiltrar na Última Realidade e acabar com a ocupação alienígena.

É hora de iniciar: Operação: Céu em Chamas.

Operação: Céu em Chamas  — o evento final do Capítulo 2: Temporada 7 do Fortnite — acontecerá em 12 de setembro, às 17h BRT. Junte-se a uma equipe de ataque e se infiltre na Nave-Mãe para dar a mensagem final da O.I. aos alienígenas invasores.

A Lista de Partidas do evento Operação: Céu em Chamas ficará disponível 30 minutos antes do início para que os jogadores possam reservar seu lugar na missão. Acesse o jogo com antecedência e aguarde o horário. Você pode entrar no evento com um lobby completo de 16 amigos, então chame a turma toda para ajudar a encarar a missão secreta da Slone. E use um disfarce adequado. Não é todo dia que se invade uma nave alienígena!

Um momento único com o Superman

A Epic avisa que será possível ver replays do evento. Logo, os jogadores e streamers precisam registrar e arquivar sua experiência para compartilhá-la com a comunidade. Segundo eles, uma experiência para manter a a ideia de “season finale”.

Aos jogadores que iniciaram a coleta de itens e tarefas para as recompensas do Superman, é bom correr. Todas as Estrelas de Batalha e Artefatos Alienígenas que não tiverem sido resgatados até o final do Capítulo 2: Temporada 7 serão convertidos automaticamente em recompensas e estilos, começando pelos primeiros desbloqueáveis. Se o jogador quiser pegar uma opção específica, precisa fazer isso o quanto antes.

image-278088
Se quiser conquistar as recompensas que restaram, é bom correr…

Porém, as tarefas ligadas ao Superman precisam ser concluídas antes de 12 de setembro, às 17 horas. Ajudando Clark Kent a recuperar a memória, o jogador desbloqueará a Asa-delta, a Picareta e o estilo Sombra do Superman.

Falando no Passe de Batalha, conclua as Tarefas Épicas restantes e troque suas Estrelas de Batalha pelas recompensas desejadas antes do início da Operação: Céu em Chamas. Você também deve coletar os Artefatos Alienígenas restantes e trocá-los pelos seus estilos e opções favoritos do Kymera.

*Com informações da Epic Games.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!