fbpx

Labyrinth Legend: RPG é anunciado para Nintendo Switch

Após o sucesso no PC, o indie Labyrith Legend chega ao console Nintendo Switch pelas mãos da NIS America em breve.

Notícias Switch

A publisher NIS America acaba de anunciar o RPG Labyrinth Legend para Nintendo Switch. O título é um dungeon crawler de exploração que promete agradar aos mais saudosistas. Mas, segundo seus desenvolvedores, o jogo será uma porta de entrada para novos fãs do gênero.

Labyrinth Legend oferece aos jogadores uma experiência única de exploração em masmorras, com gráficos pixel art com uma pegada retro. O combate puxado para a ação usa uma mecânica simples, mas que tanto os jogadores novos quanto os veteranos podem desfrutar.

A história do game acontece no reino de Kanata. Nele existe “O Labirinto”, um local infestado monstros conhecido que abriga tesouros reais perdidos. Ao jogador cabe a missão de explorar e conquistar riquezas com uma das três classes exclusivas. Cada uma com suas próprias habilidades especiais. Quanto mais fundo o progresso no labirinto, mais da história do game é revelada. No final de cada masmorra, chefes monstruosos esperam os jogadores para transformá-los em “história”.

Labyrith Legend
image-278050
Realmente, os chefes de Labyrith Legend são gigantes…

O lançamento no Nintendo Switch inclui uma masmorra totalmente nova com novos elementos de história e itens mais poderosos. Uma nova classe também será oferecida: o Nightcrawler. O andarilho da noite é uma classe totalmente especializada em ataques físicos. E, por último, o co-op local permitirá que os jogadores se juntem à família e amigos para conquistar as masmorras mais difíceis.

Labyrinth Legendes já está disponível para PC via Steam. O game é desenvolvido pela Shinobi Games, sendo seu jogo de estreia. A versão do Switch será publicada pela NIS America no Ocidente.

* Com informações da NIS America

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!