fbpx

Pokémon, o filme: Segredos da selva chega a Netflix dia 8 de outubro de 2021

Pokémon, o filme: Segredos da selva chega à Netflix no dia 8 de outubro desse ano para celebrar os 25 anos da franquia.

Anime Cinema Instagram Notícias Notícias

Em celebração aos 25 anos de Pokémon, a The Pokémon Company International e a Netflix anunciaram hoje (7) que Pokémon, o filme: Segredos da selva, próximo longa de desenho animado da franquia será lançado na Netflix mundialmente, exceto no Japão, China e Coreia, no dia 8 de outubro de 2021.

O novo filme é o 23º longa de desenho animado da franquia e teve seu primeiro trailer oficial revelado hoje:

A vice-presidente sênior de licenciamento da The Pokémon Company International, Emily Arons, comentou sobre as expectativas em relação ao lançamento do filme:

Durante o aniversário de 25 anos da Pokémon, queríamos que os fãs tivessem a oportunidade de assistir ao novo longa de desenho animado da Pokémon ao mesmo tempo, como uma comunidade global. A animação é uma parte muito amada da franquia Pokémon, e a Netflix é a parceira perfeita para nos ajudar novamente a oferecer um momento em que fãs de todo o mundo possam celebrar os 25 anos de ação e aventura com Ash e seu Pikachu.

Emily Arons, vice-presidente sênior de licenciamento da The Pokémon Company International.
Pokémon, o filme: Segredos da selva é o 23º filme animado da franquia.
image-278135

Pokémon, o filme: Segredos da selva conta com duas canções originais “Always Safe” e “No Matter What”, compostas e gravadas especialmente para o longa pela cantora Cyn. Além das duas músicas, a cantora também compôs “Wonderful” para sua apresentação no evento P25 Music, evento musical comemorativo dos 25 anos da franquia.

Confira a sinopse do filme:

Nas profundezas da Floresta de Okoya, o Pokémon Mítico Zarude vive em um bando e mantém a regra rigorosa de não permitir que forasteiros invadam seu território. Em outra parte da selva vive Zaza, um garoto humano criado por um Zarude solitário que abandonou o seu bando. Zaza cresceu acreditando ser um Zarude. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza faça o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a selva, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.