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Apex Legends: confira as patch notes do evento de coleção

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Conforme mostramos, um novo evento de coleção está chegando em Apex Legends e normalmente isso significa uma grande atualização chegando. Alterações nas lendas e armas chegam junto com o evento e com certeza a maior delas é a mudança na habilidade suprema da Rampart. Confira as patch notes do evento:

Rampart

  • Sheila agora tem mobilidade!
    • Rampart poderá correr por aí empunhando a Sheila, e atirar enquanto anda. Nesse modo, o giro é mais longo e ela só tem 1 carregador.
    • Depois de sacar a Sheila, você pode guardá-la e pegá-la novamente até ficar sem munição (ou alcançar o tempo de recarga). 
    • A qualquer momento, você pode colocar a Sheila para seus companheiros de equipe usarem. Depois de colocada, ela tem recargas infinitas e age como na versão anterior. Você não pode pegá-la de volta.

Palavra dos desenvolvedores: é difícil acertar uma lenda baseada somente em uma posição defensiva no Apex Legends. Achamos que Rampart tem um lugar como a Lenda defensiva suprema, mas queríamos dar a ela uma capacidade um pouco maior de reagir e avançar com sua equipe. Como sempre, vamos acompanhar para ver o que acontece e fazer ajustes conforme necessário!

As patch notes do evento de coleção de Apex Legends revelam um grande buff na Rampart!
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Rampart agora possui ultimate móvel!

Revenant

  • Efeitos de vídeo (similares ao pulso durante a colocação da suprema da Loba) adicionados para aumentar a visibilidade quando um totem é colocado por perto.

Octane

  • A distância horizontal do suporte de salto foi reduzida em 10% – 15%.
  • A taxa de regeneração do Estimulante do Octane foi reduzida de 1,5 para 1,0 HP por segundo.

Bloodhound

  • Quando Bloodhound marca uma pista a partir de sua passiva, isso agora mostrará aos seus colegas de equipe no bate-papo rápido há quanto tempo o evento ocorreu.

Arco composto Bocek

  • Velocidade de saque reduzida de 0,56 para 0,54.
  • As flechas por pacote aumentaram de 14 para 16
  • As flechas em pilha no inventário aumentaram de 28 para 32

Hemlok

  • Reduz a dispersão ao disparar sem mirar
  • O disparo sem mirar é restaurado um pouco mais rápido

Palavra dos desenvolvedores: a eficácia do disparo de Hemlok sem mirar foi reduzida há algumas temporadas, e desde então o uso da arma vem diminuindo. Trazer de volta um pouco da potência (mas não toda) ao disparar sem mirar deve ajudar a tornar a arma mais consistente a curtas distâncias sem ser dominante ou afetar sua excelência a médias distâncias.

Cápsulas de Estilhaço – Arco composto Bocek

  • O dano por projétil aumentou para todas as forças de puxada.
    • Dano de puxada curta: 4 a 6
    • Puxada média: 7 a 9
    • Puxada total: 11 a 12

Cápsulas de Estilhaço – Repeater 30-30

  • A velocidade do movimento lateral ao mirar foi aumentada para a velocidade do movimento lateral com escopeta enquanto as Cápsulas de Estilhaço estiverem ativas
  • O multiplicador de dano de projétil carregado aumentou de 35% para 50%

Palavra dos desenvolvedores: as Cápsulas de Estilhaço são ótimas quando funcionam, mas no momento, mudar para esse modo ainda pode parecer uma espécie de punição. Aumentar o potencial de dano e melhorar o fluxo de combate a curta distância do 30-30 deve ajudar os Estilhaçadores a terem uma experiência um pouco mais acessível e gratificante.

L-STAR

  • O tempo de resfriamento aumentou um pouco
  • O tempo de substituição da lente de superaquecimento aumentou um pouco
  • A quantidade de projéteis antes do superaquecimento foi reduzida na base e em todos os níveis de Carregadores de Energia
    • Base: de 22 para 20
    • Branco: de 24 para 22
    • Azul: de 26 para 24
    • Roxo/Dourado: de 28 para 26
  • Ajustes de preços em Arenas:
    • Base: de 500 para 600
    • Azul: de 300 para 250
    • Roxa: de 400 para 350

Palavra dos desenvolvedores: estamos reduzindo um pouco os atributos principais do L-STAR para suavizar o aumento de poder de uma forma que achamos um pouco mais saudável para o topo. Vamos observar de perto o L-STAR e seu recuo ao iniciarmos a segunda metade da Aparição. Nas Arenas, estamos cientes de sua prevalência nas salas de espera de alto nível e estamos modificando o preço para tirá-lo da primeira rodada. Essas mudanças basicamente aumentam o custo da azul em 50 e mantêm o preço da roxa igual. Se a taxa de utilização não mudar, faremos novos ajustes rápidos.

Escopetas

  • O multiplicador de dano de tiro nas cabeças da EVA-8 e Mozambique foi reduzido de 1,5 para 1,25, alinhando-as com a Peacekeeper e Mastiff.

Palavra dos desenvolvedores: a EVA-8 tem bastante poder com sua velocidade e leniência comparada às suas contrapartes, a PK e a Mastiff. Ela tem vantagens na cadência de tiro e consistência, então estamos reduzindo um pouco o pico de dano para equilibrar as coisas. Também estamos normalizando a Mozambique para manter a consistência da classe das escopetas e dar à P2020 um pouco de espaço como a arma mais precisa no início do jogo.

Triple Take

  • O tempo de carregamento da mira foi reduzido de 1,0 para 0,8

Outras atualizações

  • Reduzido o tempo além do limite de 30 segundos para 15.
    • Seu timer deve ser reiniciado após você ressurgir.
  • Trocar do escudo Vermelho para um Dourado com mais vida não exige mais um pressionamento longo.
  • Os Escudos Evo em caixas de abate agora mostram sua vida.
  • O Aviso de Abandono foi aprimorado para ajudar as pessoas a não abandonarem a partida antes que seu grupo esteja morto.
    • Agora você precisa manter o botão de confirmação pressionado por um pequeno período
    • O destaque tem uma cor diferente das de outras mensagens para chamar a sua atenção
    • Foi adicionado um aviso com texto em vermelho mostrando sua penalidade por abandono.
Abandonar partidas em ranqueadas ou arenas agora tem um aviso mais visual sobre a penalização.
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Abandonar partidas em ranqueadas ou arenas agora tem um aviso mais visual sobre a penalização.
  • Foram adicionados retratos de personagem para o widget “detectado” de personagens batedores.

Essas atualizações passam a valer a partir do início do evento de coleção que estará disponível em Apex Legends a partir do dia 14 de setembro e chega no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Via: Apex Legends site

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Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.