fbpx

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é anunciado pela Square Enix

Square Enix anuncia Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, com cartas desenvolvidas por Yoko Taro de NieR

Notícias

Recentemente, a Square Enix anunciou Voice of Cards: The Isle Dragon Roars. Este é um novo RPG descrito como “história encantadora completamente representada por cartas”. As mentes criativas por trás das séries NieR e Drakengard encabeçam o projeto. O destaque da equipe fica com o diretor criativo Yoko Taro, responsável por NieR Automata.

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars | Teaser Trailer

“Este novo título vai despertar a imaginação dos jogadores e abrir suas mentes para uma forma diferente de contar histórias conforme a narrativa se desenrola”, explica a Square Enix em um comunicado à imprensa. De acordo com Yoko Taro, Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é uma nova identidade intelectual, sem qualquer relação com séries anteriores.

A equipe de desenvolvimento inclui:

  • Diretor Criativo: Yoko Taro (Drakengard e NieR)
  • Produtor Executivo: Yosuke Saito (NieR)
  • Diretor musical: Keiichi Okabe (Drakengard 3, NieR)
  • Designer de personagens: Kimihiko Fujisaka (série Drakengard)
Voice of Cards: The Isle Dragon Roars
image-278332
Segundo desenvolvedora, o título “não é um social game de celular”.

As plataformas e a data de lançamento não foram anunciadas. Anteriormente, a existência de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars vazou em agosto na PlayStation Network. Assim, é certo que o jogo deve chegar pelo menos ao PlayStation 4. Infelizmente, o título não está incluso na lista de jogos que a Square Enix levará para Tokyo Game Show 2021.

*Com informações da Square Enix

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!