fbpx

Fortnite: começa temporada 8 com Carnificina

A temporada 8 de Fortnite chega chutando a porta com a presença do sanguinário Carnificina, rival de Venom e grande vilão da Marvel.

Android iOS Mobile Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Após a “Invasão”, começa a temporada 8 do capítulo 2 de Fortnite. Intitulada de “Ao Cubo”, a Epic Game lançará um novo passe de temporada com uma visita inesperada: o vilão Carnificina das histórias de Venom e Homem Aranha. O passe fica disponível até o dia 5 de dezembro.

Confira o trailer da nova temporada:

O Cubo voltou, mas agora tem… MAIS CUBOS. Dos escombros fumegantes da Nave-Mãe surge uma nova ameaça. Os Cubos estão despertando, espalhando corrupção e criando Fendas para o “Cubiverso”. Entre no Cubiverso para enfrentar monstros e encontrar armas especiais. Participe do esforço comunitário de defesa contra os Cubos. Agora, a sobrevivência da Ilha está em suas mãos.

Texto de apresentação da nova temporada de Fortnite

Apesar de ser o mais chamativo, Carnificina não é o único grande destaque da nova leva de skins e personagens. Os fãs de longa data do Battle Royale da Epic Games vão adorar o Peixotoon, agora com opções de colorização. Com o passe de temporada, os jogadores receberão vários potes de tintas que para customizar o personagem com as cores que quiser. O set de cores oferece uma gigantesca paleta ao misturar tintas e experimentar diferentes tonalidades.

Pinte o Seu Peixotoon do Seu Jeitinho na temporada 8 de Fortnite
Pinte seu peixinho na temporada 8 de Fortnite

Lembrando que, mesmo com Carnificina como destaque, é possível que o personagem não seja o único convidado ilustre de outras franquias. Quem sabe o Gavião Arqueiro não apareça na Ilha em novembro com a chegada do seu seriado?

*Com informações da Epic Game

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!