fbpx

Total War: Warhammer III é adiado para 2022

Segundo desenvolvedor, Total War: Warhammer III foi adiado para o primeiro trimestre de 2022 para dar um maior "polimento".

Notícias PC

Não deu para Total War: Warhammer III. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021, o novo jogo estratégico da franquia só chegará no ano que vem. A confirmação partiu de nota oficial à imprensa da publisher Sega e da desenvolvedora Creative Asssembly.

Agora só em 2022

Confira a nota completa abaixo:

Com quase uma década de desenvolvimento da trilogia Total War: Warhammer , parece surreal ver seu capítulo culminante tão perto do lançamento. Embora seja tentador correr para a linha de chegada quando ela aparece, tomamos a decisão de dar um pouco mais de tempo movendo o lançamento do terceiro game para o início de 2022.

A espera não vai demorar muito. Entretanto, teremos muitas informações novas para você. A nova data trará um lançamento mais forte e o melhor primeiro passo para uma nova era. Não consideramos este lançamento o fim da nossa trilogia, mas o início de anos de conteúdo e suporte à medida que continuamos a trazer a escala de cair o queixo do universo de fantasia da Games Workshop para Total War.

Obrigado pela sua paciência e apoio.Rob Bartho

Rob Bartholomew – Diretor de projetos
Total War: Warhammer III.
image-278392
A estratégia de Total War com as tropas estilizadas de Warhammer é uma combinação excelente.

Total War: Warhammer III é o terceiro jogo do projeto da Sega e da desenvolvedora Criative Assembly em parceria com a Games Workshop, dona da marca Warhammer. O projeto faz parte da iniciativa da Sega de expandir seus projetos para demais regiões do mundo. A série Total War é extremamente popular entre jogadores de PC, em especial na Europa

O game chegará ao PC no início de 2022 via Steam e Epic Games Store.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!