fbpx

Dying Light 2 Stay Human é adiado mais uma vez

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Mais um adiamento chegando para Dying Light 2 Stay Human! O game foi anunciado na E3 2018 e tinha data de lançamento planejada para 2020. Foi adiado e ficou um tempo em silêncio, sem divulgar novidades para os fãs. Em maio deste ano, a Techland lançou o Dying Light Know, websérie que se aprofunda no mundo do jogo e já no primeiro episódio Dying Light 2 Stay Human recebeu data de lançamento para dezembro. Agora, um novo comunicado joga a data de lançamento do game para 4 de fevereiro de 2022.

“A equipe está constantemente progredindo na produção do game e chegando na linha final. O game está completo e estamos realizando testes no momento. É de longe o maior e mais ambicioso projeto que fizemos. Infelizmente, percebemos que trazer o jogo para o nível que imaginamos, precisamos de mais tempo para polir e otimizá-lo” – disse Pawel Marchewka, CEO da Techland, em um comunicado a imprensa.

“Sentimos muito por fazê-lo esperar mais um pouco, mas queremos que o jogo encontre suas altas expectativas no lançamento e não queremos comprometer isso.”

Comunicado sobre o novo adiamento de Dying Light 2 Stay Human.
image-278423
Comunicado sobre o novo adiamento do game.

Em Dying Light 2 Stay Human os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Os desenvolvedores prometem mostrar o game rodando no PC e consoles no próximo mês “em eventos ao redor do mundo”.

Portanto, Dying Light 2 Stay Human chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X/S.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.