fbpx

Power Rangers: Battle for the Grid terá Rita Repulsa via DLC

Power Rangers: Battle for the Grid receberá as vilãs Rita Repulsa e Poisondra, além do ranger preto Adam na quarta temporada do game.

Notícias

Rita Repulsa é uma das novas lutadoras de DLC de Power Rangers: Battle for the Grid. A conhecida vilã da primeira temporada da série será disponibiliza no quarto passe de temporada do jogo. Ao lado dela estão outra vilã, Poisondra, e o Ranger Preto Adam em sua roupa ninja. Confira o trailer:

A Season Pass 4 anunciada pela desenvolvedora nWay terá três personagens adicionais e um traje especial para quem compram o passe completo. O lançamento da nova DLC acontece 21 de setembro de 2021, com a chegada de Adam Park Black Ninja Ranger. Em novembro chegará Poisandra, vilã da temporada Power Rangers Dino Charge. Por fim, Rita Repulsa dará as caras em dezembro de 2021 para encerrar a temporada.

Power Rangers: Battle for the Grid
image-278430
Rita Repulsa é destaque em Power Rangers: Battle for the Grid no modo história

A skin de bônus para quem comprar o passe complete é para Doggie Cruger. O personagem de Power Rangers SPD receberá a roupa Commander Uniform. O lutador canino é um dos mais requisitados em partidas online e uma nova roupa vem em boa hora.

Lançado em 2019, Power Rangers Battle for the Grid está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Microsoft Windows, Google Stadia e Xbox One. Atualmente, o jogo faz parte do catálogo do serviço Xbox Game Pass.

*Com informações da nWay

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!