fbpx

Ubisoft está planejando uma série de Driver

Notícias Séries

Driver é um game clássico famoso e muitos jogadores pedem o retorno da franquia. Ela está voltando, talvez não da forma que os jogadores esperam. A Ubisoft Film & Television está trabalhando em uma série live-action baseado na franquia clássica de Driver. Como acontece nos games, o foco será no agente disfarçado e ex-piloto de corridas John Tanner enquanto ele tenta derrubar um sindicato do crime.

O último jogo da franquia nos consoles foi Driver: San Francisco de 2011 e o lançamento mais recente é um jogo para celular gratuito chamado de Driver: Speedboat Paradise, que, como o título diz, traz barcos em vez de carros.

A série será lançada exclusivamente no Binge, uma nova plataforma de streaming anunciada na E3 2021 que “apresentará conteúdo premium original inspirado nos mundos de videogame e criadores de conteúdo mais populares”.

A Ubisoft está trabalhando em uma série live-action de Driver
image-278445

O lançamento da plataforma está previsto para 2022, porém ainda não sabemos quando a série de Driver será lançada. A produção da adaptação está por conta de Allan Ungar da Ubisoft Film & Television e Vincent Talenti da Binge. Os produtores executivos serão Jason Altman, Danielle Kreinik e Genevieve Jones – todos da Ubisoft FIlm & Television.

O último trabalho da Ubisoft Film & Television foi Werewolves Within, lançado em junho, adaptação do game de mesmo nome lançado em 2016. Diversas produções Netflix também estão sendo produzidas, baseadas em jogos da Ubisoft, como Assassin’s Creed e Far Cry.

Via: Gamesindustry.biz

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.