fbpx

Cada desenvolvedor de Project Eve ganhou um PS5

Notícias

Os funcionários da desenvolvedora sul-coreana Shift Up, responsável por Project Eve, tiveram uma surpresa ao chegarem no local de trabalho. Cada mesa dos 260 funcionários continha um PS5, presente do CEO da empresa, Hyung-Tae Kim, que quis comemorar a exibição do trailer do game no último PlayStation 5 Showcase.

Segundo o usuário do Twitter @ZhugeEX, o CEO disse que escolheu o PlayStation 5 como presente surpresa para que todos os funcionários possam jogar quando o game for lançado.

Project Eve foi anunciado em 2019, mas foi no último PlayStation Showcase que o game ganhou destaque com um trailer de mais de quatro minutos apresentando mais da história e gameplay. A sinopse do game é a seguinte:

“Em um futuro não muito distante, a humanidade é expulsa da Terra após perder a batalha contra os invasores chamados NA:tives. Para reconquistar o planeta, o jogador assume o papel de Eve, a sobrevivente do esquadrão de paraquedistas da colônia, e deve lutar contra inimigos poderosos com novos companheiros.”

Apesar do presente, Project Eve não será um jogo exclusivo do PS5. O jogo foi previamente anunciado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC e ainda não possui data de lançamento definida.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.