fbpx

A EA anunciou que Battlefield 2042 será adiado para o dia 19 de novembro. O jogo estava planejado para lançamento em 22 de outubro. Anunciado em junho deste ano, o jogo pegou alguns jogadores de surpresa ao não disponibilizar o modo história, somente multiplayer.

Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE, fez o seguinte comunicado para os fãs e comunidade:

Battlefield 2042 foi adiado para novembro
image-278522

Decidimos mudar a data de lançamento de Battlefield 2042. O jogo agora será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021.

Construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevisíveis para as nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta aos nossos estúdios durante o progresso rumo ao lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão de Battlefield 2042 aos nossos jogadores.

Seu entusiasmo pelo jogo foi muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos fazendo e agradecemos sua paciência enquanto damos alguns retoques finais na experiência.

Atualizações sobre o Open Beta virão no final deste mês.

Portanto, Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de novembro para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC via Origin, Steam e Epic Games Store.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.