fbpx

Twisted Metal: Anthony Mackie será John Doe na série

Notícias Séries

De acordo com o Deadline, Anthony Mackie, o Falcão e novo Capitão América da Marvel, fará o papel do protagonista John Doe na série live action de Twisted Metal.

“Estamos entusiasmados por ter Anthony Mackie a bordo. Sua capacidade de misturar comédia, ação e drama é perfeita para o mundo Twisted que estamos criando ”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

Nos jogos, Twisted Metal é um torneio de combate de veículos que acontece anualmente. O primeiro anfitrião é um homem chamado Calypso e o objetivo do torneio é destruir todos os adversários, além de seus veículos, projetados pelo anfitrião. Já John Doe apareceu primeiro em Twisted Metal: Black e Twisted Metal: Lost como o motorista de Roadkill. Ele é um personagem misterioso, já que seu objetivo é descobrir sobre seu passado. Seu verdadeiro nome nunca é revelado.

Anthony Mackie será John Doe na série de Twisted Metal
image-278491
Anthony Mackie

“Temos sido grandes fãs do trabalho fenomenal de Anthony ao longo dos anos e sabíamos que ele era o único ator que poderia interpretar um personagem tão complexo, engraçado e atraente como John Doe. Felizmente para nós, ele concordou ”, disse Glenn Adilman da Sony TV.

Os roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, escreveram o roteiro original da série. Michael Jonathan Smith, roteirista do Cobra Kai, será o produtor executivo.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.