fbpx

Pokémon Unite versão mobile estará disponível em 22 de setembro

A versão mobile de Pokémon Unite para dispositivos iOS e Androi chega nesta quarta-feira, 22 de setembro

Android iOS Mobile Switch

Após o imenso sucesso no Nintendo Switch, Pokémon Unite receberá sua versão mobile nesta quarta-feira (22). O game já possuí mais de 5 milhões de pré-registros. Como parte do lançamento, os jogadores que completarem o evento da versão móvel de Pokémon UNITE até domingo, 31 de outubro de 2021, às 14h59, receberão as seguintes recompensas:

  • 1.000 Aeos tickets
  • Unite license de Pikachu (quem já tiver recebido via Switch ganhará Aeos tickets)
  • Holowear especial de Pikachu chamado Festival Style
  • 1.000 Aeos tickets (caso os pré-registros ultrapassem 7 milhões)

Pokémon Unite Mobile estreará um novo recurso: o Unite squads. Também adicionado à versão do Nintendo Switch, a funcionalidade permitirá criar os seus próprios esquadrões ou buscar por esquadrões existentes, conectando-se com outros jogadores. Segundo o TiMi Studio, desenvolvedor do game, basta escolher as tags de esquadrão que outros jogadores poderão realizar buscas, permitindo que Treinadores com personalidades parecidas se encontrem facilmente. Um recurso muito bem vindo dada a incrível quantidade de “rage quit” nas jogatinas que presenciamos no Switch.

image-278627
O game já é um sucesso no Switch

Também será disponibilizado o passe de batalha Galactic Ghost 094, com uma nova leva de itens com temática espacial. Os jogadores deverão completar tanto missões diárias, quanto missões semanais para aumentar o nível do passe de batalha e receber recompensas de acordo com o nível atingido. Além disso, aqueles que comprarem o premium pass terão a chance de receber ainda mais recompensas. Por fim, a licença especial de Zeraora, disponibilizada no lançamento da versão Switch, retornará com a chegada da versão móvel de Unite. Mas é bom correr, pois será por tempo limitado.

*Com informações do site oficial

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!