fbpx

Arcane, animação de LoL, será lançada em novembro

Notícias Séries

Arcane, a série animada da Netflix baseada em League of Legends, recebeu um novo trailer e data de lançamento. A animação estreia no dia 6 de novembro.

Baseada no universo do game, Arcane aprofunda a questão do equilíbrio delicado que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a “Cidade do Progresso”, a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo. No entanto, a criação da tecnologia hextec, uma forma de dar a qualquer pessoa o controle sobre energia mágica, está ameaçando esse frágil equilíbrio. Por mais que Arcane mostre o passado de vários Campeões de League of Legends, a série foi feita para ser independente e compreendida como um mundo complexo repleto de decisões morais, sequências de animação de tirar o fôlego e uma história cheia de suspense.

Os jogadores verão alguns rostos familiares em Arcane, como Jinx, Vi, Jayce e Caitlyn, e conforme formos avançando em suas histórias, vão conhecer os eventos que os tornaram os Campeões icônicos que conhecemos hoje. A comunidade também conhecerá alguns rostos novos, como Vander e Silco, cidadãos de Zaun que desempenham papéis essenciais na construção desse mundo em evolução. Mas pode haver algumas diferenças em relação ao que todos lembram, já que foram adaptados para o formato de série de TV.

A Riot anunciou também os dubladores da versão original e da versão brasileira de Arcane. Abaixo, você encontra a lista com o elenco de ambas as versões:

• Vi – Tatiane Keplmair (original: Hailee Steinfeld)

• Caitlyn – Carina Eiras (original: Katie Leung)

• Jayce – Fernando Mendonça (original: Kevin Alejandro)

• Silco – Marcelo Pissardini (original: Jason Spisak)

• Jinx – Fernanda Bullara (original: Ella Purnell)

• Mel – Morgana Bernabucci (original: Toks Olagundoye)

• Vander – Armando Tiraboschi (original: JB Blanc)

• Viktor – André Rinaldi (original: Harry Lloyd)

“Temos jogadores de todas as partes do mundo que amam LoL e o universo que o cerca, e é a paixão dessas pessoas que nos inspira a criar expressões de Runeterra que atendam à expectativa do público. O lançamento de Arcane será o começo de um novo capítulo para a Riot, e mal podemos esperar para que todos possam ver tudo o que temos guardado em relação a jogos, entretenimento e Esports”. – disse Nicolo Laurent, CEO da Riot Games.

A série foi dividida em três atos diferentes, com três episódios por ato. Os três primeiros episódios terão foco no começo da vida de duas irmãs e serão lançados dia 6 de novembro. Já o segundo ato estreia uma semana depois, dia 13 de novembro, seguido pelo terceiro ato no dia 20 de novembro.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.