fbpx

Dynasty Warriors 9 Empires será lançado em 15 de fevereiro

Dynasty Warriors 9 Empires trará combates contra hordas de inimigos com vários elementos de combates táticos.

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox Series S Xbox Series X

Finalmente, Dynasty Warriors 9 Empires recebeu uma data de lançamento para o Ocidente. No Japão, o título será lançado em 23 de dezembro. A Koei Tecmo e a Omega Force oficializaram o lançamento nas Américas e Europa no dia 15 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Switch e PC via Steam.

Dynasty Warriors 9 Empires trailer

As versões de PlayStation 5 e Xbox Series S|X serão vendidas apenas em formato digital, com upgrade gratuito para quem comprar as edições do PS4 e Xbox One. O preço sugerido ainda não foi divulgado.

Os títulos Empires seguem a formula musou da série, mas com vários elementos táticos. O novo jogo Warriors recontará a lendária Guerra dos Três Reinos da China, mas com uma nova abordagem baseada em batalhas. Mas, a grande novidade desta edição em relação aos jogos anteriores é o sistema “Storming the Castle”.

image-278916
Os novos títulos musou trazem as montarias como peças fundamentais na conquista de territórios

Agora, os jogadores e os inimigos terão castelos com áreas de proteção ao redor. Para conquistar o território, será preciso tomar as áreas que guiam até o castelo. Para isso, é necessária ampla estratégia e habilidade para derrotar os inimigos certos e tomar a área. Ainda assim, O jogador precisará comandar suas tropas de maneira precisa e guiar os generais pelo terreno, como todo bom Musou.

Depois do fiasco do primeiro Dinasty Warriors 9, é bom observar a Koei Tecmo e o estúdio Omega Force retomando a franquia baseada em sucessos como Samurai Warriors 5 e Persona 5 Strikers.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!