fbpx

Marvel’s Guardians of the Galaxy apresenta Cosmo, o cão espacial

Um bom garoto, Cosmo é o cão espacial responsável pela segurança de Lugar Nenhum em Marvel’s Guardians of the Galaxy

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Na atualização semanal de Marvel’s Guardians of the Galaxy, a Square Enix e a desenvolvedora Eidos Montreal lançaram um novo trailer focado em Cosmo. O personagem é um cão espacial. Na verdade, um cão cosmonauta russo. Confira o trailer:

UPDATE: (08/10) o trailer em português foi publicado no canal oficial PlayStation

Confira abaixo a descrição da Square Enix sobre o personagem:

Na nova cutscene de vídeo para Marvel’s Guardians of the Galaxy, que apresenta uma interação entre Cosmo, o cão espacial, os Guardiões e muitos cachorrinhos adoráveis. A cena ocorre dentro de sua base em Knowhere, onde Cosmo persegue seu rabo, joga bolinha e rosna ameaçadoramente em Rocket. Tudo isso enquanto discute um interesse comum em chegar ao fundo dos mistérios galácticos mais recentes com Star-Lord.

Um menino muito, muito bom com muito em seu prato canino, Cosmo é um ex-cão espacial soviético que atualmente serve como Chefe de Segurança de Knowhere e é pai de uma ninhada de filhotes espaciais russos. Utilizando uma combinação de habilidades psiônicas e telepáticas que permitem que ele se comunique com humanos, guaxinins e árvores, Cosmo provará ser um aliado inestimável para os Guardiões em suas viagens aos cantos mais profundos e escuros do espaço.

image-278999
Cosmo, o bom garoto

Nos quadrinhos, Cosmo é figura carimbada em várias versões da equipe dos Guardiões da Galáxia. Inclusive, o cão espacial possui uma grande amizade com outros telepatas da equipe como Mantis e Serpente da Lua. Sua rivalidade com Rocket é lendária, com várias aventuras rolando por conta disso.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 26 de outubro. A versão Switch será jogável apenas em nuvem.

*Com informações da Eidos Montreal e Square Enix

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!