fbpx

Back 4 Blood e os lançamentos entre 11 e 15 de outubro

Back 4 Blood encabeça os lançamentos entre 11 e 15 de outubro, que conta com grandes títulos como Crysis Trilogy, NHL 22 e Demon Slayer.

Notícias

Na semana da criança, Back 4 Blood encabeça os lançamentos entre 11 e 15 de outubro. O novo game dos mesmos criadores de Left 4 Dead promete trazer uma nova experiência de terror para os jogadores. No mundo dos indies, temos algumas surpresas como Monster Crown (claramente inspirado em Pokémon) e o adventure The Good Life.

Já nos AAA, temos a edição anual de NHL, que continua usando a engine Frostbite para gráficos realistas, além da aguardado jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles. Também não podemos esquecer da trilogia Crysis, que chega em uma edição remasterizada.

A lista com os principais lançamentos da semana é a seguinte:

Monster Crown (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Um indie game para relembrar os bons tempos dos Pokémon das antigas. Lançamento em 12 de outubro.

A Memoir Blue (Xbox One)

Navegue pelas lembranças de infância da campeã de natação Miriam. Lançamento em 12 de outubro.

Critadel (PC & Switch)

Um indie game de plataforma/shooter/roguelike que lembra clássicos do passado como Megaman. Lançamento em 12 de outubro.

Immortus Temporus (PlayStation 4, Switch & Xbox One)

Desafie sua mente com uma série de quebra-cabeças e jogos de adivinhação. A coletânea de puzzles chega em 13 de outubro.

Catty & Batty: The Spirit Guide  (Xbox One & Xbox Series X)

Um puzzle game de sofá com um estilo único para todos os gostos. Lançamento em 13 de outubro.

Doctor Who: The Edge of Reality (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Estrelado pela 13º Doutora Who, a nova aventura foi desenvolvida exclusivamente para o game que possui recursos em VR (PC e PlayStation apenas). Lançamento em 14 de outubro.

Chasing Static (PC)

Um indie que traz uma pequena história de terror com elementos modernos. Lançamento em 14 de outubro.

The Riftbreaker (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Seja um cientista e ajude na construção de uma base humana neste survival game com elementos de Action RPG. Lançamento em 14 de outubro.

Murder House (Xbox One)

Um inusitado jogo indie que revive os filmes de terror dos anos 80. Lançamento em 14 de outubro.

Gleylancer (PlayStation 4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Um shooter game de nave, antes exclusivo para Mega Drive, que recebe uma nova edição remasterizada para diversos consoles. Lançamento em 15 de outubro.

The Good Life (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Acompanhe a reportar Naomi em sua aventura pela pacata cidade de Rain Woods, onde os moradores tornam-se bichinhos à noite. Lançamento em 15 de setembro.

Dungeon Encounters (PC, PS4 & Switch)

O recém anunciado RPG de exploração de masmorras da Square Enix chega em 15 de outubro.

Crysis Remastered Trilogy (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Crysis retorna com seus três títulos em mais uma versão remasterizada. Lançamento para diversas plataformas em 15 de outubro.

Disco Elysium: The Final Cut (Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Disco Elysium: The Final Cut é a edição definitiva do RPG de grande sucesso. Aproveite ainda mais este mundo aberto premiado. O game chega em 12 de outubro para Switch, Xbox One e Series X.

Back 4 Blood (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Back 4 Blood é um cooperativo jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia Left 4 Dead aclamada pela crítica. O título chega em 12 de outubro, inclusive no catálogo do Xbox Game Pass.

NHL 22 (PlayStation 4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Pela primeira vez, experimente a EA SPORTS NHL em um dos motores de jogo mais poderosos da indústria, trazendo detalhes visuais incomparáveis para cada golpe. Lançamento em 15 de outubro.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Com controles simples e jogabilidade emocionante, levante-se para se tornar o mais forte dos Caçadores de Demônios! Dos mesmo criadores de Dragon Ball Z Kakarot, o game de luta baseado no anime de sucesso chega em 15 de outubro. 

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!