fbpx

Forza Horizon 5 permitirá uso de pronome neutro

Pela inclusão de todos os tipos de jogadores, Forza Horizon 5 permitirá o uso de pronome neutro na definição de gênero de personagens.

Instagram Notícias Notícias PC Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Um dos jogos mais esperados do ano, Forza Horizon 5, pretende abraçar os mais diversos jogadores e incluiu a possibilidade do uso de pronome neutro. Na tela de seleção de gênero de seu personagem estão disponíveis as opções ele/dele, ela/dela, ou elu/elus. Outra opção inclusiva disponível é o uso de próteses de braço e perna.

Brkseudu positivamente surpresa por Forza Horizon 5 incluir o uso de pronome neutro.
Imagem extraída do demo de Forza Horizon 5 a partir do canal de YouTube do Brksedu
Fonte: Youtube Brksedu via Tecmundo.

Atualmente os pronomes neutros não são contemplados na gramática, entretanto seu uso tem sido ampliado na Internet para incluir pessoas que não se identificam pelo gênero masculino e nem com o feminino. Ademais, a versão em inglês do jogo revelou que a opção também está disponível no menu Identity como they/them.

O lançamento de Forza Horizon 5 está programado para 09 de novembro desse ano exclusivamente para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Membros do Xbox Game Pass terão acesso à versão Standard e, caso comprem o Pacote de Complementos Premium, poderão ter todos os DLCs da versão Premium do jogo e Acesso Antecipado a partir de 5 de novembro.

Imagem da nova capa de Forza Horizon 5.
image-279075
Imagem da nova capa de Forza Horizon 5.

O mais novo cenário do festival será no México, com seus ambientes diversos, retratados de forma incrivelmente detalhada. Confira nosso guia de Forza Horizon 5, onde encontrará todas as informações que sabemos sobre o jogo até o momento. Veja também o vídeo de gameplay do Brksedu onde é possível desfrutar de quase meia hora de jogo.

Fonte: Tecmundo

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.