fbpx

Street Fighter V terá “Outubro Rosa” com novos trajes

Com trajes rosados, Street Fighter V participa do Outubro Rosa com novas skins personalizadas para os lutadores Chun-li e Ryo.

Notícias PC Playstation 4

No mês do Outubro Rosa, Street Fighter V entra com tudo na campanha de conscientização. A Capcom revelou novos trajes beneficentes destinados ao à pesquisa do câncer de mama estão disponíveis. Os trajes são referentes aos personagens Ryu e Chun-Li. Abaixo, você confere a mensagem oficial da Capcom em sua conta no Twitter.

Os dois trajes estão disponíveis globalmente para PlayStation 4 e PC via Steam por tempo limitado. O período de aquisição começou em 12 de outubro e vai até 12 de novembro de 2021. Cada traje é vendido individualmente por R$ 29,50 cada. Caso o jogador deseje, ele pode adquirir um pacote com ambos por R$ 48,50. Segundo a Capcom, toda a renda proveniente da venda dos trajes especiais será repassada para a pesquisa do câncer de mama.

Street Fighter V Outubro Rosa
image-279062
Além de belos, os novos trajes ajudarão uma causa nobre.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Recentemente, a campanha também incluiu o câncer de colo do útero, doença que precisa de alerta e atenção por parte da sociedade.

Street Fighter V está disponível para PlayStation 4 (com retrocompatibilidade para PS5) e PC via Steam.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!