fbpx

eFootball 2022: patch de correções é adiado para novembro

Os jogadores de eFootball 2022 só terão o patch de correção de problemas no início de novembro, avisa a Konami.

Android iOS Mobile Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

A Konami anunciou que o patch de eFootball 2022 foi adiado para novembro. Antes, a atualização corretora estava previsto para 28 de outubro. Após tantos relatos de problemas estruturais e de desempenho do novo título, os fãs terão que esperar um pouco mais pelas aguardadas correções.

eFootball 2022 patch
Comunicado

O comunicado oficial ocorreu em diversas contas da franquia em redes sociais. Em nota, a Konami alega estar empenhada nas correções e demandará um pouco mais de tempo para o primeiro patch.

Confira o comunicado feito pela Konami:

Obrigado por jogar eFootball 2022.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter experimentado com o jogo.

Estamos nos preparando para lançar a versão 0.9.1 do eFootball 2022 no início de novembro. Essa atualização se concentrará em corrigir os problemas que foram relatados pela comunidade.

Mais detalhes sobre as mudanças serão anunciados posteriormente. Continuaremos trabalhando para melhorar o jogo por meio de atualizações futuras e contamos com seu feedback para que funcione.

Obrigado novamente por seu apoio contínuo ao eFootball 2022.

Tradução livre do comunicado oficial da Konami

O patch de correção para eFootball 2022 foi anunciado um dia após o lançamento do jogo. Com uma série de relatos sobre bugs (que geraram divertidos memes), a empresa adiantou-se em anunciar oficialmente o primeiro patch. Agora, a atualização ocorrerá no início de novembro.

Realmente, a coisa não está fácil para a Konami…

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!