fbpx

Super Robot Wars 30 terá Ultraman, Sakura Wars e outras séries

Super Robot Wars 30 terá robôs de Sakura Wars, Gundam e os gigantescos alienígenas da série Ultraman disponíveis através de DLC paga.

PC Playstation 4 Switch

Com lançamento previsto para 28 de outubro, Super Robot Wars 30 receberá Ultraman e outras séries via DLC. A Bandai Namco confirmou dois pacotes de DLC contendo robôs de vários animes. Confira os trailers abaixo:

As séries confirmadas nos pacotes de DLCs são:

  • Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans
  • Ultraman
  • Super Robot Wars OG
  • Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack – Beltorchika’s Children
  • Sakura Wars series
  • Super Electromagnetic Machine Voltes V
  • Super Robot Wars OG series

Apesar dos ocidentais receberem Super Robot Wars pela primeira vez, a franquia com mais de 30 anos já recebeu vários destes robôs em títulos anteriores. Sakura Wars esteve presente no game Super Robot Wars X-Omega para iOS e Android. Já as séries Super Electromagnetic Machine Voltes V e Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack são presença garantida em vários jogos Super Robot.

image-279213
A família Ultra estará em Super Robot Wars 30

As séries  do DLC #2 (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans e Ultraman) participam pela primeira fez de um título Super Robot. Lembrando que o Ultraman aqui é a animação da Netflix baseada no mangá de escrito por Eiichi Shimizu e desenhado por Tomohiro Shimoguchi.

Super Robot Wars OG é referente a Original Generation, um spinoff da série principal com robôs originais. Curiosamente, o spinoff chegou ao Ocidente em suas versões para Game Boy Advance, que possuia uma dificuldade “acima da média”, o que afastou muitos jogadores.

Super Robot Wars 30 chegará no dia 28 (com acesso antecipado no dia 27 na pré-venda) para PC via Steam. No Japão e no território asiático, o jogo também chegará ao Nintendo Switch e PlayStation 4. Confira abaixo o trailer com os robôs que estarão na versão base do jogo.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!