fbpx

Konami anuncia shooter game CYGNI: All Guns Blazing

CYGNI: All Guns Blazing é a nova aposta da Konami para um retorno triunfal aos clássicos jogos de "navinha", agora repaginados

Notícias

A Konami Digital Entertainment e o estúdio escocês KeelWorks anunciaram um acordo de publicação global para CYGNI: All Guns Blazing. O título de estreia do estúdio é um jogo de tiros por rolagem vertical com dois controles. Segundo os desenvolvedores, CYGNI oferece a velha nostalgia com gráficos de última geração, animação hollywoodiana e ação intensa.

CYGNI: All Guns Blazing promete ser a “vanguarda” para a próxima geração de “shoot’em ups“. Com um visual incrível, o game traz a luta da humanidade pela sobrevivência. As principais armas são naves completamente personalizáveis. Ao jogador cabe empenho e esforço para melhorá-las, aprimorando escudos ou armas.

Confira abaixo as declarações dos envolvidos no projeto.

Estamos muito entusiasmados em anunciar nossa parceria com a KeelWorks. O estúdio é jovem e talentoso e é uma verdadeira honra trabalhar com eles em um projeto tão grande como CYGNI. Desde a primeira vez que jogamos, nós sabíamos que incorporava o DNA dos jogos clássicos da KONAMI e um dos nossos objetivos do programa de produção é trabalhar em jogos que evocam o espírito desses clássicos. A mecânica de jogo de alta octanagem, o design elegante e os belos gráficos do CYGNI parecem uma modernização perfeita do jogo de tiros.

Richard Jones, gerente de estratégia de desenvolvimento da Konami Digital Entertainment
CYGNI: All Guns Blazing é a nova aposta da Konami para um retorno triunfal aos clássicos jogos de "navinha", agora repaginados
image-279245
Bem, com certeza CYGNI: All Guns Blazing está bonito…

Por ser uma pequena empresa independente, a KeelWorks precisava de investimento para aumentar sua equipe e dedicar toda a sua atenção e tempo ao desenvolvimento de seu primeiro empreendimento, o CYGNI. De todas as editoras com quem conversamos, nossa comunicação com a KONAMI foi diferente desde o início e se destacou das demais. Com uma longa e ampla história de trabalho em shmups clássicos, a KONAMI reconheceu imediatamente a direção que o CYGNI seguia e decidiu apostar em seu resultado potencial.

No entanto, o que mais nos convenceu e incentivou a nos comprometermos com a KONAMI foi a vontade de sua equipe de investir não apenas no jogo em si, mas também nas pessoas por trás dele. Ficamos honrados com esta abordagem. Estamos absolutamente satisfeitos com esta parceria e mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações sobre o CYGNI no momento oportuno.

Meher Kalenderian, fundador e CEO da KeelWorks Ltd

O CYGNI está em desenvolvimento ativo para PC e Console. O período de lançamento será anunciado posteriormente.

*Com informações do site oficial

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!