fbpx

Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl revela o time Team Galactic

A perigosa Equipe Galáctica é destaque em novo trailer promocional de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl .

Instagram Notícias Switch

Com lançamento previsto para novembro, a Pokémon Company publicou um novo trailer de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl focado nos antagonistas do Team Galactic (Equipe Galáctica no Brasil). O time de vilões surgiu na versão original do game e foi repaginada neste remake. A equipe terá novos integrantes e formações diferenciadas de pokémon. Confira o trailer:

O vídeo também apresenta os líderes de ginásio Candice e Volkner. Em pleno esplendor, ambos defenderam com unhas e dentes seus ginásios da região de Sinnoh. Mas o foco principal é na Team Galactic. A Pokémon Company trouxe uma breve descrição dos seus integrantes:

O chefe e os comandantes da misteriosa Equipe Galáctica

Cyrus e Weavile

Uma figura carismática que governa a Equipe Galáctica. Cyrus sempre fala e age com uma atitude calma e lógica. Ele detesta mentes e emoções humanas, considerando-as defeituosas.

Mars e Purugly

Mars é uma comandante obstinada que odeia perder e jurou lealdade a Cyrus. Sua paixão por Pokémon às vezes inspira explosões emocionais poderosas. Seu parceiro Pokémon é Purugly.

Jupiter e Skuntank

Jupiter tem um ar misterioso. Ela certamente é hábil em batalhas Pokémon, mas está disposta a fazer qualquer coisa, inclusive roubar Pokémon de outras pessoas, para atingir seus objetivos. Seu parceiro Pokémon é Skuntank.

Saturn e Toxicroak

Saturn é um comandante frio e controlado. Apesar de ser um dos poucos que ocasionalmente tem dúvidas sobre os planos de Cyrus, Saturn é frio e imparcial o suficiente para cumprir suas ordens fielmente. Seu parceiro Pokémon é Toxicroak.

Como parte das ações comemorativas do game, um evento comemorativo do Pokémon GO também acontecerá no lançamento de ambos os jogos de terça-feira, 16 de novembro de 2021, a domingo, 21 de novembro. Durante o período, vários pokémon da região de Sinnoh (onde acontece Pearl e Diamond) surgirão de maneira especial. Mais detalhes serão divulgados na página oficial do Pokémon GO no Twitter, bem como no blog oficial do Pokémon GO.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro para Nintendo Switch.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!