fbpx

Os principais lançamentos de jogos em novembro de 2021

Entre os principais lançamentos de jogos em novembro, temos grandes destaques como o novo Call of Duty, os remakes dos Pokémon de DS e mais.

Artigos Destaque Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Novembro chegou com uma nova leva de lançamentos de jogos para a alegria dos gamers. Para os fãs da franquia Pokémon, finalmente teremos os remakes de Pearl e Diamond. Ainda no Nintendo Switch, é Shin Megami Tensei V finalmente dará as caras, uma promessa que anunciada anos atrás.

A tradicional franquia Call of Duty retorna com Vanguard, trazendo os combates sanguinários da Segunda Grande Guerra novamente. Para os amantes da dança, Just Dance 2022 trará uma nova seleção musical e a esperança de renovação da série. E é claro, Forza Horizon 5 traz novamente as emoções do automobilismo em alta definição.

Sem mais delongas, vamos para a lista com os principais lançamentos de jogos em novembro:

2 de novembro – First Class Trouble (PlayStation 4 & PS5)

Um dos destaques do último State of Play, First Class Trouble é um party game onde os jogadores unem-se para sobreviver a um desastre. Porém, existe uma I.A. mortal disfarçada como impostores dentro do grupo.

2 de novembro – Tunche (PC, Switch & Xbox One)

Tunche é uma divertida aventura beat’em up com elementos de roguelike e gráficos desenhados à mão. Sozinho ou com um empolgante co-op, salve a Floresta Amazônica das trevas e da destruição.

2 de novembro – Knockout City (PlayStation 5 & Xbox Series X)

Em partidas multiplayer em equipes, Knockout City é a reinvenção dos jogos de queimado com vários elementos divertidos e desafiantes. O jogo estará disponível para assinantes da PS Plus e Xbox Game Pass.

4 de novembro – Just Dance 2022 (PlayStation 4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Just Dance 2022 retorna com mais de 40 novas faixas de sucessos no topo das paradas como “Believer” de Imagine Dragons, “Level Up” de Ciara e muito mais!

image-279295
Hora de tirar as teias de aranha e sacudir o esqueleto com Just Dance 2022

5 de novembro – Mobile Suit Gundam: Battle Operation Code Fairy (PlayStation 4 & PS5)

Um spinoff do MMO Mobile Suit Gundam: Battle Operation, o novo Code Fairy apresenta um time de pilotos de Zeon que precisam lutar para sobreviver na Terra e concluir suas missões. O jogo terá ligação direta com o MMO, oferecendo recompensas para quem jogar ambos.

5 de novembro – Call of Duty: Vanguard (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

A franquia Call of Duty retorna com Vanguard, desenvolvido pela Sledgehammer Games. Os jogadores participarão de combates intensos na Segunda Guerra Mundial em uma escala global sem precedentes. Com missões diversas, o título promete recontar o momento histórico de maneira nunca antes vista.

9 de novembro – Jurassic World Evolution 2 (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

O simulador de gerenciamento do “Parque dos Dinossauros” retorna com novidades incríveis em sua sequência. O jogo terá uma nova campanha narrativa dublada por membros do elenco dos filmes Jurassic World. Além de novos recursos, Jurassic World Evolution terá quatro modos de jogo.

9 de novembro – Forza Horizon 5 (PC, Xbox One & Xbox Series X)

O cenário da vez são as estradas do México. Explore as vibrantes paisagens de mundo aberto com uma direção desafiante, divertida e ilimitada. O game terá centenas dos melhores carros do mundo disponíveis. O jogo estará disponível no lançamento para assinantes do Xbox Game Pass.

11 de novembro – The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

O RPG vencedor de centenas de prêmios retorna para sua edição comemorativa de 10 anos. Reviva ou visite pela primeira vez as terras inóspitas e cidades medievais e torne-se uma lenda Dragonborn.

11 de novembro – Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

A aguardada trilogia remasterizadas de três grandes sucessos da franquia Grand Theft Auto finalmente será lançada. Após uma série de especulações e vazamentos, o jogo chegará para diversas plataformas.

11 de novembro – Bright Memory: Infinite (PC)

Bright Memory: Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa que acontece em uma cidade devastada do ano de 2036, Um estranho fenômeno nos céus colide tempo e espaço com a realidade, trazendo caos. A Super Nature Research Organization acaba enviando diversos agentes para tentar deter e descobrir o que tem gerado esta situação.

12 de novembro – Shin Megami Tensei V (Nintendo Switch)

Em um Japão devastado pelo Apocalipse, cabe a você guiar o recém-formado ser divino Nahobino em sua jornada de escolhas. A humanidade precisa sobreviver ou o extermínio é inevitável?

16 novembro – Sherlock Holmes: Chapter One (PC, PS5 & Xbox Series X)

Sherlock Holmes sempre foi retratado como um veterano detetive. Neste jogo, acompanhamos um jovem Sherlock Holmes que investiga misteriosa morte de sua mãe.

19 de novembro – Pokémon Brilliant Diamond / Pokémon Shining Pearl (Switch)

Desenvolvido pela ILCA, o remake de Pokémon Pearl e Diamond finalmente chegou. As cidades, florestas e ginásios foram retratados de maneira fiel, mas com elementos inéditos. O jogo segue a fórmula básica de outros remakes da franquia, trazendo uma gameplay repaginada e melhorada.

19 de novembro – Battlefield 2042 (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

No mês de Call of Duty, o grande rival Battlefield também dará às caras. Battlefiel 2042 acontece no futuro regido pela desordem e guerra. Com campos de batalha que mudam dinamicamente e um arsenal de ponta, forme seu time e conquiste a vitória. Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes em vastos campos de batalha, com suporte para 128 jogadores.

23 de novembro – Final Fantasy XIV: Endwalker (Mac, PC, PS4 & PS5)

Endwalker apresenta o clímax da história de Hydaelyn e Zodiark, que acontece por anos no MMO. Os Guerreiros da Luz encontrarão uma calamidade ainda maior, precisando viajar para lugares perigosos, como os confins de Hydaelyn e até mesmo para a lua.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!