fbpx

One Piece: episódio 1000 terá exibição especial na Crunchyroll

O episódio 1000 de One Piece terá exibição exclusiva no Brasil pela Crunchyroll no dia 20 de novembro, a partir das 23h horário de Brasília.

Anime

Quem diria, o episódio 1000 de One Piece está chegando. A obra de Eiichiro Oda lançada em 1997, ganhou seu anime em 20 de outubro de 1999. Depois disso, o sucesso foi absoluto, conquistando fãs em todo mundo. Agora, é hora de celebrar o episódio histórico, e a Crunchyroll anunciou que fará parte da celebração global de lançamento.

A guerra em Wano esquenta na atual temporada de One Piece

A exibição será feita na plataforma da Crunchyroll no próximo dia 20 de novembro, a partir das 23h horário de Brasília. Vale lembrar que, atualmente, o serviço de streaming é o único no Brasil com todos os episódios do anime em seu acervo. Lá, o anime é apresentado não apenas em temporadas, mas com a divisão correta das grandes sagas. Esta é a hora ideal para revisitar aquela episódio especial ou momento marcante.

One Piece: episódio 1000
image-279338
Os combates serão intensos nos próximos episódios

Sobre o episódio 1000 de One Piece, a batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do Imperador Kaido esquentam. Com o destino do país de Wano em jogo, Luffy e os Chapéus de Palha, juntos de Law, Kid, Jinbe e Yamato encabeçam a luta contra o vilão máximo da saga.

    
A Crunchyroll oferece acesso ao acervo de animes como One Piece e muitos outros logo após o lançamento no Japão. Para assistir todo o acervo em alta definição com legendas e dublagem e português, visite o site oficial da Crunchyroll e confira todos os planos.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!