fbpx

Mobile Suit Gundam: Battle Operation Code Fairy já está disponível

Notícias Playstation 4 PlayStation 5

A Bandai Namco acaba de lançar Mobile Suit Gundam: Battle Operation Code Fairy para PS4 e PS5. O jogo spinoff do MMO Battle Operation 2 é uma experiência offline com batalhas de mobile suits e personagens baseados no clássico anime. Na ocasião, a Bandai publicou um trailer de lançamento. Confira:

Para conquistar territórios e avançar no continente norte americano durante a fatídica “Guerra de Um Ano” da série original de Gundam, a “Noisy Fairy” precisa derrotas tropas terrestres em batalhas intensas. A unidade secreta sob o controle direto de Kycilia do Principado de Zeon é liderada por Alma, que possuem o White Devil, um mobile suit especial. Além das batalhas, as pilotos da unidade precisam fortalecer os laços de companheirismo para sobreviver.

O primeiro volume de Mobile Suit Gundam: Battle Operation Code Fairy foi lançado em 5 de novembro. O volume 2 chegará em 19 de novembro e o terceiro em 3 de dezembro. Ele está disponível no formato Standard e Deluxe. O primeiro oferece os três volumes, acesso antecipado de um dia, uma unidade Zanny e 100 mil develop points (usados em Battle Operation 2). Já a Deluxe Edition oferece o mesmo conteúdo, além de dezenas de itens cosméticos e 31 Tokens (usados em Battle Operation 2 para adquirir suprimentos para o esquadrão).

Será que o clássico gundam aparecerá no game?

No MMO Battle Operation 2 também iniciou uma campanha especial em jogo, com diversas missões e recompensas em pontos. É a oportunidade perfeita para conhecer o game e adquirir novas unidades Gundam. Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 está disponível para PS4 e PS5 como um free to play.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!