fbpx

Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends é anunciado

Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends é o novo jogo da Riot Forge.

Notícias PC Switch

Nesta terça-feira (09), a Riot Forge anunciou Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends, um curioso spinoff do LoL. O título será um runner de ritmo desenvolvido pela Choice Provisions. A desenvolvedora é responsável por outro runner de sucesso: a série BIT TRIP. O jogo chegará ao Nintendo Switch e para PC via Steam, GOG e Epic Games Store em 16 de novembro de 2021. Segundo a Riot, também chegará ao Netflix em breve.

Situado no universo de League of Legends, o jogo runner de ritmo conta com a presença de Ziggs, o yordle especialista em Hexplosivos. Cabe ao jogador dar “saltos-bomba” e desferir “ataques-bomba” ao ritmo de uma trilha sonora envolvente. Em Hextech Mayhem, é preciso esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios para causar o mais puro caos.

A região onde acontece toda ação é Piltover, famosa em Runeterra. O vilão da vez é o cientista “caretão” Heimerdinger, que fará de tudo para imperdir a missão de Ziggs: criar a maior bomba que Runeterra já viu!

image-279408
Nenhuma novidade sobre o RPG do League of Legends por enquanto

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados no dia 16 de novembro de 2021, às 13h (horário de Brasília), durante a transmissão da Riot Forge. Mais informações sobre a transmissão serão divulgadas antes do evento. Outra promessa de novidades é sobre Ruined King: Uma História de League of Legends. Desenvolvido pela Airship Syndicate, o RPG de turnos era prometido para o início de 2021, mas acabou adiado sem uma data definitiva de lançamento. Vamos esperar novidades.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!