fbpx

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 segue produzido por novo estúdio

Para afastar o medo do cancelamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, a publisher Paradox alega que o desenvolvimento segue "bem".

Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Alguém ainda lembra de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2? Segundo a produtora e dona da marca “Vampire: The Masquerade“, a Paradox Interactive, avisa que o desenvolvimento vai muito bem, com uma mudança total do estúdio de desenvolvimento. O nome do estúdio responsável segue em segredo.

O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2019

Anteriormente, a Hardware Labs era a responsável, mas foi substituída por outro estúdio desenvolvedor. Segundo a Paradox Interactive, a nova equipe “está indo muito bem e estamos felizes com o andamento do projeto até o momento”.

Mas é bom não ter esperanças para o lançamento de Bloodlines 2 tão cendo. O diretor financeiro Alexander Bricca foi “encurralado” com perguntas sobre uma data de lançamento na apresentação do relatório financeiro do terceiro trimestre. Ele foi curto e grosso afirmando que “ainda falta muito para que uma data de lançamento possa ser discutida”.

Não podemos apresentar uma data de lançamento por hora. Preferimos dar aos estúdios uma situação em que eles possam se concentrar totalmente no desenvolvimento do jogo e não ter que abordar os fãs que querem falar com eles. Portanto, até agora não divulgamos o nome do estúdio e estamos muito felizes em mantê-lo assim por ainda algum tempo”

Alexander Bricca – Diretor Financeiro da Paradox Interactive
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
image-279460
Apesar do quase cancelamento, a Paradox alega que o desenvolvimento segue normalmente.

É, pelo visto, nada do jogo para 2022. Não podemos culpar a Paradox pela caltela do desenvolvimento do game, tendo em vista o recente fracasso do recente Werewolf: The Apocalypse – Earthblood. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegará para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X.

*Com informações da PC Gamer

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!