fbpx

Monster Rancher 1 e 2 DX terá torneio mundial no lançamento

Que tal ser o rei dos monstros e consagrar seu nome na história em Monster Rancher 1 e 2 DX?

iOS Notícias PC Switch

Após a chegada para celulares no Japão, Monster Rancher 1 e 2 DX será lançado para Switch e PC no dia 9 de dezembro. Para comemorar a versão ocidental do título, a publisher Koei Tecmo fará um torneio mundial no lançamento.

Trailer revelação do torneio mundial

O torneio, chamado de “Monster Koushien World Battle,” será o primeiro de uma série de torneios “Monster Koushien” realizados fora do Japão. No auge do PlayStation 1, o primeiro torneio foi realizado na Tokyo Game Show de 1997 e se tornou o torneio oficial da franquia em suas diferentes versões. Qualquer jogador que adquirir Monster Rancher 1 & 2 DX pode participar. Ou seja, após o lançamento, é bom os interessados subirem os níveis de seus monstros no jogo para preparar-se. Após chegar ao nível máximo, será possível enviar os dados das criaturas para um servidor especial. Lá, será decidido o melhor de todos os criadores de monstros.

image-279477
A coletânea remasterizada é aguardada por muitos (eu incluso) desde o anúncio em meados de 2019

Confira abaixo a declaração do produtor executivo Kazumi Fujita sobre o torneio mundial:

“Estou planejando realizar um torneio mundial como os que temos realizado no Japão. Nunca realizamos um torneio como este fora do Japão. Será um esforço para permitir que todos ao redor do mundo participem e decidam quem é o número um no mundo. Desde o lançamento original de Monster Farm no Japão e Monster Rancher globalmente, sempre sonhei em organizar um torneio mundial. Estou muito animado para ver este sonho se tornar realidade! ”

Kazumi Fujita – produtor executivo da série Monster Rancher

Monster Rancher 1 & 2 DX chegará ao Switch, PC via Steam e dispositivos iOS em 9 de dezembro.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!