fbpx

Brawlhalla x Street Fighter: Ryu, Chun-Li e Akuma são anunciados

Brawlhalla x Street Fighter traz Ryu, Chun-li e Akuma ao jogo de luta em plataformas da Ubisoft no dia 22 de novembro.

Notícias

A Ubisoft, em parceira com a Capcom, anunciaram a chegada de Ryu, Chun-Li e Akuma ao jogo de luta Brawlhalla no evento “Brawlhalla x Street Fighter” . Os três lutadores serão adicionados em 22 de novembro. Os jogadores podem adquiri-los através da compra individual ou de um passe especial.

Brawlhalla x Street Fighter crossover trailer

Outra novidade é que Brawlhalla terá o evento em jogo chamado Streeet Brawl. Nele, os elementos visuais do jogo “emularam” o Street Fighter, com barras de vida e frases de efeito como “K.O.” . Além disso, o Castelo de Suzaku (cenário de Ryu) estará disponível no game para partidas de 1v1.

Brawlhalla x Street Fighter
image-279493
Smash Bros, Power Rangers e Brawhalla: Ryu é um cara viajado.

Todos os novos lutadores terão eventos de crossover com outros personagens. Confira:

Ryu – crossover épico com Petra

Chun-Li – crossover épico com Wu Shang

Akuma – crossover épico com Val.

Todos os itens poderão ser comprados e jogados após o término do evento. O modo de jogo e o mapa também poderão ser jogados após o término do evento. Lembrando que outros personagens convidados como as Tartarugas Ninja, Lara Croft de Tomb Raider e vários outros ainda estão disponível para aquisição na loja oficial.

*Com informações do site oficial

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!