fbpx

Dice Legacy: construtor de cidades recebe novo modo de jogo

PC Switch

O jogo de construção de cidades Dice Legacy acaba de receber um novo modo de jogo. Através de uma atualização gratuita, Forging a Realm está diponível para os jogadores de PC. É a segunda grande atualização gratuita do jogo desenvolvido pela DESTINYbit e publicado pela Ravenscourt.

Dice Legacy – Forging a Realm oferecerá uma experiência muito diferente do modo regular, que agora foi renomeado como Escaping Fate. Agora, o principal objetivo é orientar os cidadãos do seu reino. Mas não será nada fácil, pois as demandas são maiores e mais difíceis. Falhar aqui não é uma opção. O modo difere bastante do original, já que diversos objetivos precisam de conclusão para prosseguir e continuar no coração do povo como um jovem rei benevolente e hábil.

Principais recursos do novo modo:

  • Experiência de Dice Legacy centrada economicamente, com o objetivo de aumentar a variedade de jogos.
  • Novo mapa gerado aleatoriamente com parâmetros construídos especificamente para este modo
  • Demandas cada vez mais difíceis que você precisa resolver para vencer o jogo.
  • Cinco níveis de dificuldade que acomodam uma experiência relaxada ou mais frenética.
  • Capacidade de alterar sua experiência com memórias após completar o novo modo.
image-279518
Gerencie seu reino com a ajuda dos dados (e da sorte)

Para quem ainda não conhece, Dice Legacy é um construtor de cidades de sobrevivência com elementos de um roguelike. Os jogadores usam os dados para estabelecer uma cidade medieval em um fascinante mundo de anéis e desenvolver sua sociedade. Cada ação é baseada no lançamento de um dado de seis lados, desde o plantio e colheita até o estabelecimento de cadeias de suprimentos ou combate. Ou seja, os dados representam a força de trabalho. O jogador precisa atuar como governante, construtor, conquistador ou comerciante, fornecendo comida e cuidando de seus recursos, gerindo-os com estratégia e um pouco de sorte.

Dice Legacy está disponível para PC e Nintendo Switch.

*Com informações da Ravenscourt

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!