fbpx

Dragon Ball: The Breakers terá beta teste em dezembro

Dragon Ball: The Breakers terá um beta fechado começando em dezembro. O jogo de sobrevivência só chega em 2022.

Notícias

Dragon Ball: The Breakers é o novo jjogo multiplayer de sobrevivência baseado na história do mangaká Akira Toriyama. A publisher Bandai Namco anunciou que fará um beta fechado em dezembro. Junto com o anúncio, a empresa publicou um novo trailer com detalhes do sistema de jogo. Confira:

Para participar, você precisa registrar-se no site da Bandai. Após, basta fazer o login para concorrer a uma vaga. Um grupo seleto de jogadores participará do beta. A inscrições estão abertas para todos os territórios.

O beta terá quatro sessões com quatro horas de duração nos dias 3 e 4 de dezembro. Confira os horários abaixo:

-03/12 – 23:00 às 3:00
-04/12 – 9:00 às 13:00
-04/12 – 15:00 às 19:00
-04/12 – 13:00 às 3:00

Dragon Ball: The Breakers é um jogo onde oito sobreviventes civis precisam escapar de vilões icônicos da série como Freeza, Majin Boo ou Cell. Os civis vencem se conseguirem sobreviver por um tempo determinado. Já o vilão conquistará a vitória se conseguir matar / absorver / transformar em chocolate todos os infelizes terráqueos.

image-279513
Veremos como é sobreviver em meio a destruição de Dragon Ball

O jogo é publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela Dimps. O estúdio já é um velho conhecido dos fãs, por desenvolver jogos conhecidos da franquia como Dragon Ball Budokai, Xenoverse I & II e Dragon Ball Legends.

Dragon Ball: The Breakers chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 2022.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!