fbpx

JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean revela nova abertura

A abertura de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean já ultrapassou 7 milhões de visualizações em menos de 48 horas.

Anime

JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean chegará logo mais na Netflix. É o anime baseado no sexto arco do mangá criado por Hirohiko Araki estreará em breve na Netflix. Para celebrar, a Warner Bros. Japan (responsável pela produção do anime) lançou o vídeo oficial da abertura do anime. Confira:

O vídeo já é um sucesso, com mais de sete milhões de visualizações desde o seu lançamento oficial no dia 28 de novembro. A adaptação de Stone Ocean será lançada oficialmente na Netflix no dia 1º de dezembro. A música é cantada por Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets. Até o momento, o encerramento não foi confirmado.

A história do sexto arco gira em torno de Jolyne, filha de Jotaro Kujo. Após ser acusada por um crime que não cometeu, ela é enviada para uma prisão de segurança máxima na Flórida. Lá, ela é envolvida em uma trema de uma antiga ameaça do passado. Para sobreviver, precisa escapar de lá com a ajuda das habilidades especiais de seu “Stand”.

JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean
Jolyne precisa escapar da prisão e lidar com uma ameaça do passado de seu pai

O lançamento de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean no catálogo oficial da Netflix continua a iniciativa da plataforma em trazer animações japonesas com exclusividade ao Ocidente. Outro sucesso desta iniciativa é Blue Period, lançado semanalmente na plataforma. Vale destacar também o anime Edens Zero, com lançamento das temporadas totalmente dubladas após o lançamento oficial no Japão.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!