fbpx

PlayStation Plus de dezembro traz Godfall, Lego DC Villains e Mortal Shell

Os jogos oferecidos na PlayStation Plus de dezembro são para todos os gostos e idades, apesar de um não estar completo.

Notícias

A Sony confirmou os jogos mensais de dezembro da PlayStation Plus. São eles: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains e Mortal Shell. Os membros PlayStation Plus terão até segunda-feira, 3 de janeiro, para adicionarem esses títulos, além de três jogos do PS VR de bônus para suas bibliotecas de jogos.

PlayStation Plus de dezembro

Sobre Godfall: Challenger Edition (PS5 & PS4), esta edição possui três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores em co-op. Caso o jogador queira adquirir os demais modos, incluindo a “Campanha”, terá que comprar o upgrade.

PlayStation Plus de dezembro
image-279575

Lego DC Super Villains (PS4) é o mais recente título da linha Lego DC Heroes, mas desta vez com foco direto nos vilões do universo DC Comics. Os jogadores podem criar um supervilão totalmente novo e jogar com conhecidos antagonistas como Coringa e Lex Luthor, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação.

Mortal Shell (PS4) é um RPG de ação que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Com a sobrevivência em jogo, encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito no mundo.

Mais Três títulos bônus do PS VR ainda estão disponíveis para você adicionar na sua biblioteca de jogos, dando continuidade à celebração do quinto aniversário do PS VR. São eles: The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall. Esses três jogos estão disponíveis até segunda-feira, 3 de janeiro.

Uma grata surpresa os jogos PlayStation Plus de dezembro. Infelizmente, teremos que gastar um pouco mais para conhecer a história de Godfall, mas os demais títulos são bem interessantes.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!