fbpx

.hack//G.U. Last Recode chegará ao Switch em 10 de março

Já disponível para PS4 e PC via Steam, .hack//G.U. Last Recode chegará ao console híbrido da Nintendo com as mesmas melhorias.

Switch

A desenvolvedora CyberConnect2 e a publisher Bandai Namco revelou que lançará .hack//G.U. Last Recode para o Nintendo Switch. Já disponível para PlayStation 4 e PC, o título é uma coletânea com os três jogos lançados originalmente para PlayStation 2. Last Recode também traz um episódio inédito. Confira o trailer:

.hack//G.U. Last Recode contém:

  • .hack//G.U. Vol. 1//Rebirth
  • Vol. 2//Reminisce
  • Vol. 3//Redemption
  • Vol. 4//Reconnection (exclusivo da coletânea Recode)

A trilogia .hack//G.U. acontece 10 anos após o primeiro .hack//. A história gira em torno do MMORPG virtual The World 2.0, a sequência direta do primeiro jogo que foi descontinuado após um incêndio dos servidores da desenvolvedora CC2. O protagonista da vez é Haseo, que torna-se um PKPK (Player Killer Player Killers) para destruir o misterioso PK Tri-Edge. A edição Recode traz melhorias gráficas, correções em bugs da versão original e novos modos de jogo.

.hack//G.U. Last Recode
image-279582
Recode traz o volume 4 da saga de Haseo, inédito na versão original de PlayStation 2

A edição de PS4 e PC oferece suporte aos 1080p e 60 fps. É provável que a edição de Nintendo Switch fique limitada aos 30 fps. Mais uma vez, a chegada de Recode no console híbrido da Nintendo prova que ele é uma excelente plataforma para RPGs japoneses.

*Com informações da Bandai Namco

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!