fbpx

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning terá expansão Fatesworn

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning receberá a expansão Fatesworn no dia 14 de dezembro para consoles e PC via Steam e Epic Games.

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 Switch Xbox One

A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora KAIKO revelaram que a expansão “Fatesworn” de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning será lançada em 14 de dezembro. O novo conteúdo é inédito e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão de Switch também receberá a expansão, mas uma data de lançamento não foi confirmada.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning Fatesworn trailer

Kingdoms of Amalur: Reckoning é um jogo de RPG de ação lançado 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Desenvolvido pela Big Huge Games, 38 Studios e publicado pela Electronic Arts, o jogo foi um relativo sucesso de crítica. Infelizmente, as vendas foram abaixo do esperado. O fracasso comercial decretou a falência do 38 Studios, que lançou apenas este game.

Em meados de 2018, a THQ Nordic expandiu seus projetos, adquirindo diversas propriedades intelectuais e marcas. Kingdoms of Amalur foi um deles. A edição Re-Reckoning traz melhorias gráficas e de desempenho em relação ao original. A expansão Fatesworn traz conteúdos inéditos ao remaster original. Entre eles estão reajuste do nível máximo dos personagens, novos inimigos, cenários extras e missões inéditas.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning Fatesworn
image-279587
Novos inimigos e cenários esperam os jogadores em Fatesworn

No mesmo dia do lançamento, também será disponibilizada a Fate Edition de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning que inclui acesso à expansão.

*Com informações da THQ Nordic

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!