fbpx

God of War para PC e os lançamentos da semana

Entre os grandes destaques nos lançamentos da semana, temos as versões para PC de God of War e Monster Hunter Rise.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

God of War para PC é o principal lançamento da semana entre os dias 10 e 15 de janeiro. A aventura nórdica de Kratos, antes exclusiva do PlayStation 4, chega com tudo ao PC, prometendo diversas melhorias como taxa de quadros e resolução em 4k. Outra grande novidade é a chegada de Monster Hunter Rise, que deixa a exclusividade do Nintendo Switch para chegar ao PC.

Sem mais delongas, vamos para a lista:

Picross S7 (Switch)

A série de puzzle game chega ao Switch com seu sétimo título. Preencha os espaços corretamente e solucione diversos quebra-cabeças intrigantes. Lançamento em 10 de janeiro.

Monster Hunter Rise (PC)

O novo título da série de RPGs de ação da Capcom traz novas mecânicas de caça e confecção de itens para os jogadores. Com foco no dinamismo, Rise deixa a exclusividade do Nintendo Switch para chegar com tudo ao PC, trazendo melhorias em relação a versão original. O lançamento acontece em 12 de janeiro.

Astroneer (Switch)

Um indie game de exploração espacial onde controlamos um simpático astronauta que busca fazer amizades com nativos alienígenas, além de explorar e terraformar a região. Lançamento em 12 de janeiro.

Eschatos (Switch)

Um shoot de navinha com pegada antiga, mas com elementos em 3D, onde precisamos derrotar uma frota invasora. Lançamento em 13 de janeiro.

screenshot, photoshoot or press material
Enchatos é um shooter que lembra clássicos da geração PlayStation One

The Anacrusis (PC, Xbox One & Xbox Series X)

The Anacrusis é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo para quatro jogadores. A bordo de uma enorme nave estelar encalhada, os jogadores precisam derrotar alienígenas sanguinários e sobreviver ao caos espacial. Lançamento em 13 de janeiro.

Duel Princess (Switch)

Aqui temos um jogo de estratégia diferente, com princesas generais controlando exércitos de “anime girls”. Lançamento em 13 de janeiro.

Mary Skelter 2 (PC)

Antes exclusivo para Switch, o sequência do JRPG que reconta fábulas clássicas em tons sombrios chega ao PC em 13 de janeiro.

screenshot, photoshoot or press material
A dificuldade do Dungeon Crawler Mary Skelter é notória.

Battle Brothers (PlayStation 4 & Xbox One)

Um indie game diferente, com batalhas em turnos em um mundo de fantasia medieval clássica. Lançamento em 13 e janeiro.

Sense: A Cyberpunk Ghost Story (Xbox One)

Sense: A Cyberpunk Ghost Story é um point and click indie inspirado em clássicos como Clock Tower e Fatal Frame, situado em Hong Kong de 2083. Lançamento em 13 de janeiro.

Aery – Dreamscape (PC & Xbox One)

Explore os labirintos na mente de pessoas como um espírito-pássaro livre. Lançamento em 13 de janeiro.

screenshot, photoshoot or press material
Um indie game que promete mexer com sua mente

Operation Zeta (PC & Xbox One)

Neste indie, colete peças para equipar sua nave e escapar das maiores enrascadas. Lançamento em 14 de janeiro.

God of War (PC)

Saindo da exclusividade do PlayStation, God of War promete agraciar os jogadores de PC com melhorias significativas. Viva (ou reviva) o conto de vingança de Kratos nas terras místicas dos deuses nórdicos. Lançamento em 14 de janeiro.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!