fbpx

Street Fighter: logo dos 35 anos é revelada

Em 2022, a série Street Fighter completa 35 anos. Para aquecer a celebração, a Capcom divulgou a nova logo oficial de aniversário.

Esports Notícias PC Playstation 4

Em 2022, Street Figher completa 35 anos. Para celebrar, a Capcom divulgou uma nova logo comemorativa de aniversário através de sua conta no Twitter.

street fighter 35 anos logo
A logo dos 35 anos segue o padrão de artes presente desde Street Fighter II

O primeiro jogo da série clássica estreou em 12 de agosto de 1987 com Street Fighter nos Arcades, recebendo um port para Nintendo 8bits dois anos depois. Mas o “boom”, da franquia veio com a sequência Street Fighter II de 1991, que recebeu ports para consoles de várias gerações, sendo a versão mais recente a Ultra Street Fighter II para Nintendo Switch. Após, foram diversos spinoffs e títulos base até chegar no atual Street Fighter V, que seguiu durante a geração como um exclusivo para PlayStation 4 e PC.

A espera de um novo Street Fighter nos 35 anos

image-279832
Luke é o último personagem adicionado ao Street Fighter V

Segundo rumores, a Capcom revelará Street Fighter VI em 2022, mas nada foi confirmado até o momento. Com a finalização da produção de conteúdos para o quinto capítulo, é muito provável que um novo anúncio aconteça em breve.

Lembrando que o game sempre teve um grande espaço no cenário competitivo mundial. É muito provável que o jogo seja revelado em algum grande torneio como Combo Breaker ou a própria EVO.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!