fbpx

Assassin’s Creed: The Ezio Collection chega ao Switch em 17 de fevereiro

Após um breve adiamento, Assassin’s Creed: The Ezio Collection chegará ao Switch em 17 de fevereiro de 2022.

Switch

A Ubisoft lançará o novo Assassin’s Creed: The Ezio Collection para Nintendo Switch em 17 de fevereiro. A coleção terá os títulos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, além dos filmes Embers e Lineage. A coleção também incluirá a opção de baixar o pacote adicional de dublagens (que inclui a brasileira). Entretanto, o pacote adicionará mais 35 gigas ao tamanho do game.

Os três games trazem Ezio Salvatore como protagonista. Acompanhamos sua jornada de vingança contra a Ordem dos Templários que praticamente exterminou sua família. Uma conspiração que ultrapassa os séculos e repercute no presente, onde Desmond, descendente de Ezio, precisa sobreviver as investidas dos templários modernos.

O jogo terá uma versão física lançada apenas na América do Norte. O cartucho virá apenas com o game Assassin’s Creed II, sendo que os outros dois títulos e os conteúdos adicionais estarão disponíveis apenas para download. Ou seja, caso deseje todo o conteúdo do game dentro do seu Switch, você precisará de pelo menos 30 gigas. É bom guardar lugar no seu MicroSD.

The Ezio Collection
image-279835
A saga de Ezio chega completa ao Nintendo Switch

Assassin’s Creed: The Ezio Collection foi lançado em 2016 para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de Switch era aguardada para o segundo semestre de 2021, mas sofreu um adiamento, possivelmente em decorrência da pandemia.

*Com informações da Ubisoft

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!