fbpx

Kirby and the Forgotten Land ganha data de lançamento

Notícias

Um dos anúncios de destaque em 2021, Kirby and the Forgotten Land ganhou uma data de lançamento. O exclusivo do Switch chegará no dia 25 de março de 2022. Junto com o anúncio, a Nintendo disponibilizou um novo trailer do título. Confira:

Release date trailer – Kirby and the Forgotten Land

O vídeo apresenta os vilões do game, o grupo Beast Pack. Em um mundo esquecido por muitos, os malvados estão aprisionando e escravizando pequenos Waddle Dees para fins sinistros. Cabe ao herói Kirby lutar ao lado de Elfilin, um novo personagem que vive nas terras esquecidas.

Muitos estão chamando o game de “O Mario Odssey do Kirby”, já que a jogabilidade lembra bastante o título. Será a primeira vez que Kirby terá cenários 3D de livre movimentação, mas sem chegar a ser um mundo aberto. Com cenários de escombros de uma civilização e outros elementos de um futuro devastado, o jogador terá que colerar Waddle Dees escondidos pelas fases.

O game possui multiplayer cooperativo, onde o segundo jogador usará o Bandana Waddle. O inusitado companheiro de Kirby é presença garantida em várias aventuras do herói rosado.

Kirby and the Forgotten Land já está disponível em pré-venda na eShop brasileira.

*Com informações da Nintendo

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!