fbpx

Rainbow Six: Extraction e os lançamentos da semana entre 17 e 21 de janeiro

Rainbow Six: Extraction e a sequência de Windjammers são os grandes destaques entre os títulos com lançamento entre 17 e 21 de janeiro.

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Tom Clancy’s Rainbow Six: Extraction estreia a temporada de lançamentos inéditos de 2021. O FPS cooperativo da famosa franquia da Ubisoft é o grande destaque da semana. Os assinantes do Xbox Game Pass poderão experimentar o game já no dia do lançamento, em

Teremos também diversos indies games de destaque, em especial com versões para PC. Outro lançamento que chama a atenção é Windjammers 2, a sequência direta dojjogo de arcade Neo Geo Windjammers de 1994.

Sem mais delongas, vamos para a lista

Blade Assault (PC) – 17 de janeiro

Blade Assault é um action roguelite com belas pixel artes ambientado em um desolado mundo futurista.

Shadow Man Remastered (Switch) – 17 de janeiro

Baseado no personagem dos quadrinhos Shadw Man, o game é um remaster do jogo de ação lançado em 1999 para PlayStation e Nintendo 64.

River City Girls (PS5) – 18 de janeiro

O jogo estrelado pelas bela Kyoko, Misako, e outras garotas de brigas de rua chega ao PS5.

Nobody Saves the World (PC, Xbox One & Xbox Series X) – 18 de janeiro

Dos mesmos criadores de Guacamelee!, Nobody Saves The World é action RPG com personagens de diferentes formas, estilos e mecânicas de jogo.

Dysmantle (Xbox One) – 19 de janeiro

Sobreviva em um mundo destruído e desolado, onde você é o único humano nas redondezas e continuará sendo por muito tempo.

Hatsune Miku Logic Paint S (PC & Xbox One) – 20 de agosto

Antes exclusivo do Switch, o puzzle game da Hatsune Miku chega ao PC e Xbox One.

Windjammers 2 (PC, PS4, Switch & Xbox One) – 20 de agosto

Mais de 20 anos após o lançamento oficial do primeiro jogo, a sequência de Windjammer 2 chega aos consoles e PC. Reviva as disputas frenéticas de freebies com queimado em grande estilo.

Dimension Tripper Neptune: TOP NEP (PC) – 20 de janeiro

Dos JRPGs para um shooter game, Neptune e sua turma estrelam este inusitado jogo inspirado no clássico Space Harrier da Sega.

Blackwind (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X) – 20 de janeiro

Após um adiamento, Blackwind chega aos consoles e PC.  Combata a invasão de alienígenas temíveis conhecidos como Raknos controlando uma dupla de heróis adolescentes vestidos com armaduras mechas.

Expeditions: Rome (PC) – 20 de janeiro

Reviva os dias de glória da Roma Antiga, combatendo e administrando seus territórios neste RPG de estratégia da THQ Nordic.

RPGolf Legends (PC, PS4 & Xbox One) – 20 de janeiro

Um action RPG diferente, onde partidas de golfe se misturam com batalhas contra hordas de inimigos.

Tom Clancy’s Rainbow Six: Extraction (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X) – 20 de janeiro

O projeto antes conhecido como Quarantine foi reimaginado para tornar-se Extraction. O novo Tom Clancy’s Rainbow Six é um FPS tático cooperativo de um a três jogadores. Monte sua equipe de elite de operadores Rainbow Six para lançar incursões contra inimigos mutantes. 

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!