fbpx

Chrono Cross Remaster – The Radical Dreamers Edition chega em abril

Chrono Cross Remaster é real. The Radical Dreamers Edition chega em 7 de abril com melhorias gráficas e adicionais inéditos.

Notícias PC Playstation 4

Agora sim, Chrono Cross Remaster é finalmente oficializado via Nintendo Direct. Com o subtítulo The Radical Dreamers Edition, o game será lançado em 7 de abril de 2022. Confira o trailer:

Chrono Cross Remaster é real

Como o próprio nome sugere, o remaster incluirá a localização em inglês de Radical Dreamers, jogo disponibilizado apenas no Japão através do extinto serviço online Satellaview. O jogo terá gráficos melhorados, aumento de velocidade em batalhas e adição de novos elementos no cenário. Além disso, os jogadores poderão desligar os encontros com inimigos e ouvir novas trilhas regravadas.

Os boatos sobre Chrono Cross Remaster surgiram no ano passado com o vazamento de dados pela Nvidia. Muitos perderam a esperança com o remaster após anunciarem um crossover com o game mobile Another Eden. Por sorte, a Nintendo confirmou o game. Vamos aguardar maiores informações sobre o lançamento para outras plataformas.

Com o feito, a série Chrono entra para a longa lista de edições remasterizadas de antigos clássicos da Square Enix. Além de relançamentos de games da série SaGa, Mana e Final Fantasy, a empresa voltou a investir em edições melhoradas. Um bom exemplo são as pixel edition de Final Fantasy para dispositivos mobile e PC via Steam.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!