fbpx

Voice of Cards: The Forsaken Maiden é anunciado para PS4, Switch e PC

Voice of Cards: The Forsaken Maiden é o segundo jogo para console da Ailim Studios, responsável pelo primeiro game e por títulos mobile.

Notícias PC Playstation 4 Switch

Uma das surpresas do ano passado, Voice of Cards receberá uma sequência em breve. A publisher Square Enix anunciou o lançamento de  Voice of Cards: The Forsaken Maiden para PS4, Switch e PC via Steam no dia 17 de fevereiro. A nova história acontece em paralelo ao primeiro título, The Isle Dragon Roars, em outubro de 2021.

Confira a descrição do game via Square Enix:

The Forsaken Maiden se passa em um arquipélago que foram protegidas pelas donzelas da guerra por gerações, mas que agora enfrentam a destruição. O herói da história jura salvar as ilhas e zarpa para o alto mar, junto com Laty, uma garota que não conseguiu se tornar uma donzela.

É o segundo jogo da série, onde todos os elementos são apresentados inteiramente por meio de cartas, na tradição dos RPGs de mesa e livros de jogos. Um conto tocante ambientado em um mundo de beleza melancólica, trazido a você por Yoko Taro (diretor criativo), Keiichi Okabe (diretor musical) e Kimihiko Fujisaka (designer de personagens).

O game segue apresentando toda a narrativa em cartas animadas

Apesar de possuir elementos do jogo anterior, Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é uma história em separado. Ambos podem ser apreciadas como experiências de jogo independentes, avisa o diretor Yoko Taro.

The Forsaken Maiden é também o segundo jogo para consoles do Alim Studios, responsável por jogos mobile Brave Frontiers e Final Fantasy Brave Exvius.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!